segunda-feira, 14 de maio de 2018

Como ela conseguiu iniciar suas duas melhores amigas


Até que não foi difícil...

(escrito por Kaplan) 


Mulheres são curiosas, acho que todas as minhas leitoras vão concordar com isso. Qualquer situação em que estejam envolvidas, querem saber de tudo, manifestam um desejo muito grande de saber detalhes... isso é bom ou ruim?
Difícil responder. Provavelmente algumas terão passado por experiências desagradáveis e tenham se arrependido de terem sido curiosas. Outras, pelo contrário, vão pensar: ainda bem que tive curiosidade, porque isso está muito legal!
Eu quero passar a vocês o que Meg escreveu no caderno dela, descrevendo como conseguiu fazer suas duas colegas de faculdade, Lúcia e Rejane, experimentarem transar com mulheres.
Leiam e tirem suas conclusões:

Desde o primeiro dia em que conheci Lúcia e Rejane, na faculdade, senti um tesão muito grande por elas. E pus na cabeça que iria tentar. Afinal, o pior que podia me acontecer era receber um NÂO bem sonoro. Eu só tinha receio de elas se isolarem de mim... isso eu não queria que acontecesse! 

Este grupo promete... e vou querer todas!

Então comecei a aproveitar os trabalhos de grupo que os professores marcavam para ficar mais próxima delas. Não apenas delas, porque acabou que fizemos um grupo maior, nós três e três colegas do sexo oposto, o Julio, o Gabriel e o Virgilio.
Tudo começou com nós três seduzindo os rapazes e aí foi uma trepação que não tinha mais tamanho. Nossa... trepamos demais e sempre trocando. Eu não saberia dizer qual dos três era mais gostoso. Adorava todos eles, e minhas amigas também eram só elogios aos desempenhos deles.

Mas como eu era a mais velha e a única casada, as duas ficavam curiosas em saber de meu marido. Aquela coisa de sempre: mas ele sabe que você o trai? – Não, gente, eu não o traio, ele sabe, aceita, logo não é traição. – E se ele te trair? – Gente, ele não me trai, quando sai com outra ele me conta – Terríveis essas dúvidas que todo mundo tinha.

E um dia, aproveitando esses papos, só nós três, eu acabei falando com elas da minha bissexualidade. A princípio elas ficaram espantadas. Como era possível? Elas me viam transando com os colegas, toda eufórica, tendo gozos fantásticos... e mesmo assim eu transava com outras mulheres?

A doutrinação é necessária... e gastei muito latim para explicar a elas.
E como elas eram curiosas... quiseram experimentar.
E as duas vieram ao meu apartamento, numa tarde, não para trabalhar, e sim para tentar ver como era aquilo.
Fiquei eufórica. Parecia que eu iria conseguir! 

Estávamos começando bem... elas eram lindas e gostosas!

Ficamos as três na sala, sentadas no sofá e elas perguntaram coisas e mais coisas. Afinal, eu falei: - Escuta, vocês querem experimentar? Só experimentando vocês saberão se é bom ou não. Elas disseram que sim, queriam. Então falei: vamos tirar as roupas. E dei o exemplo, arrancando minha camiseta e tirando meu short e calcinha. Elas, ainda tímidas, gastaram mais tempo para se despir.
Falei que não ia ficar falando tudo, eu ia fazer e elas deveriam acompanhar, ou seja, tudo que eu fizesse elas deveriam fazer também. Concordaram  e coloquei em prática o que achei necessário.

Comecei dando um beijo demorado na Lúcia. Vi que ela ficou de olhos arregalados, mas não me afastou. E aí a Rejane foi beijada pela Lúcia. Ficaram um pouco vermelhas, aquele sorriso amarelo, mas gostaram, porque continuaram se beijando. E eu me juntei a elas nos beijos, então ficamos as três revezando quem beijava quem.
Comecei a mamar nos seios da Rejane e depois que parei, achei legal que a Lúcia veio mamar nos meus, e depois a Rejane mamou na Lúcia.

Percebi que as duas já estavam prontas, e enquanto a Rejane mamava na Lúcia, eu me abaixei e fui dar uma boa chupada na xotinha dela. Só ouvi um murmúrio abafado e vi que ela ficou toda arrepiada com minha chupada. Quando elas pararam, ofereci minha xotinha para a Lúcia chupar. Como ela era desajeitada... tive de interromper e mostrar a ela como fazer. Aprendeu rápido!

Deitamos as três no chão e fizemos uma espécie de circulo, cada uma chupando a xotinha da outra. Falei com elas que queria que elas me masturbassem. 

Elas aprenderam rápido e o melhor de tudo: gostaram muito!

E, deitada, pude sentir as mãos e os dedos das duas em minha xotinha. Incrível como elas conseguiam chegar aos pontos mais sensíveis, me fazendo gemer. Não apenas gemi, como gozei, de tão excitada que eu estava. Então deixei as duas se tocando, se beijando, se masturbando.
Eu estava feliz. Havia conseguido matar a curiosidade delas e sabia que teria, a partir daquele momento, duas novas “namoradas”...


Nenhum comentário:

Postar um comentário