quinta-feira, 3 de maio de 2018

Espiando Meg e vizinhos


Já que não dava para participar...

(escrito por Kaplan)     

Eu sempre gostei de ver Meg com outros caras. Dá um tesão danado! É muito bom. Mas nem sempre ela curtia estar sendo vista. Ou então os caras não gostavam de saber que eu estaria vendo. Nesses casos, o jeito era ficar escondido para poder apreciar.
Isso acontecia principalmente com vizinhos. Parece que os caras ficavam com medo de que eu soubesse, acho que não acreditavam quando Meg garantia a eles que eu sabia. Mas nem pensar em eu vê-los!

Vou contar a vocês de três vizinhos que foram vistos por mim, sem o saberem. Claro que tudo foi em nosso apartamento...

Xavier era o nome dele. De uma idade bem parecida com a da Meg, na ocasião, 34 anos. Solteiro, morava no apartamento de frente ao nosso, mas no andar ainda havia mais dois apartamentos. Ele tinha de fazer uma ginástica muito grande com horários, para poder entrar no nosso sem que os vizinhos vissem.
Ele tinha de ficar olhando pelo visor da porta para controlar o horário de saída. E depois de ver que todos tinham saído, é que ele entrava no nosso apartamento.

Como é que eu consegui despistar? Simples. Deixei a porta da área destrancada. Saí pela porta da sala, entrei no elevador, mas voltei pelas escadas e fiquei aguardando. Quando vi que ele saiu do apartamento dele e foi ao nosso, passei pela porta da área, sem fazer barulho, para poder ver o que se passava na sala. Evidentemente, eu já tinha combinado com a Meg que ficasse na sala, não entrasse para o quarto nem para a cozinha, que era o local onde eu estava escondido. 

Ela gostava muito de ser chupada...
Naquele dia, ela estava com uma camiseta e uma calcinha, ambos brancos, quando ele chegou.  Pude ver que, assim que ela fechou a porta, eles se engalfinharam em beijos e amassos e logo ele a colocou na poltrona, ela sentou nele e ele levantou a camiseta, mamando nos peitinhos deliciosos dela. E mais beijos e amassos...

Aí tirou a calcinha dela, levantaram-se, ela sentou e ele ajoelhou e chupou a xotinha dela. Era uma cena bonita de se ver, e meu pau quase explodia...
Pôs ela de joelhos na poltrona e mandou ver, enfiou o pau na xotinha e bombou bastante. Depois deitaram no tapete, ele por cima dela, e foi no papai e mamãe mesmo... e logo ele gozou na barriguinha dela. 

Derramou tudo na barriguinha dela...

Despediu-se com um beijo, se vestiu e foi embora.

Meg ficou deitada com a porra na barriga, eu é que a limpei. Comentei da rapidez, ela disse que naquele dia ele estava atrasado e não poderia demorar.

- Você gozou?
- Não...
- Então vai gozar agora...

E a comi, do jeito que ela gostava, me cavalgando... Me agradeceu muito por esse segundo tempo...

Outro vizinho era o Tenório, e nesse apartamento, só havia dois por andar, então ele só precisava vigiar a minha saída... e a minha combinação com a Meg era a mesma. Ficar na sala para que eu pudesse ver a performance deles. Ela adorava se exibir assim pra mim, ele é que não queria saber disso!

Ela o recebeu de lingerie. Me disse que era o que ele mais curtia... fetiches!!!
E foi no tapete que eles começaram. Beijos, amassos, como sempre. Ela tirou a roupa dele, deixou-o de cueca e ele tirou o sutiã dela, deixando-a de calcinha. Ajoelhado atrás dela, segurava nos seios e beijava-lhe a nuca, a orelha... ela adorava isso!
Depois colocou-a de quatro,mas não comeu. Ficou beijando o corpo todo dela, pelas costas, bunda, pernas, enfiava a cabeça por baixo da barriga dela e mamava... 

Brasileiro gosta de espanhola...

Aí ela tirou a cueca dele, virou-se e colocou o pau entre os seios, ficou friccionando e depois... boquete, que ela sempre adorou fazer!

Depois do boquete, ele fez ela deitar, levantou as pernas dela e meteu. O conhecido frango assado, que depois foi substituído por uma chupada daquelas na xotinha.
E finalmente ela o cavalgou, e de bunda virada pra mim... que delícia que era ver aquilo... e ela pulou até gozar.
Naquele dia não precisei fazer o segundo tempo com ela. Estava feliz com a gozada que dera!

Valter era o nome do terceiro vizinho que não queria saber de ser visto por mim. E trepava com ela duas vezes por semana, porque eles faziam caminhada e ao regressarem, iam pro quarto e trepavam.
Esse eu só consegui ver um dia, quando pude atrasar minha entrada no trabalho e esperar que eles voltassem da caminhada, o que acontecia por volta das 8 horas. Caminhavam de 7 às 8. E como ele só gostava de trepar na cama, eu tive de bolar uma estratégia diferente para poder ver.

Fiquei no quarto de hóspedes, que dava de frente para o nosso quarto. Como ela me disse que nunca fechavam a porta, porque eu já estaria longe, eu combinei com ela que ela desse uma encostada na porta, não a fechasse, para que eu pudesse ver pela fresta.
E foi assim que vi os dois chegando, ambos de short e camiseta, e sentando na cama, conversando alegremente, até que ele a abraçou e beijou, e os beijos aumentaram, e logo ela já estava praticamente deitada e ele por cima, mas ambos ainda vestidos e só se beijando e colocando as mãos nas regiões mais estratégicas. 

Faziam ginástica na rua e na cama...
Então ele a despiu e ela o despiu, jogou deitado na cama e começou o boquete nele.
E depois do boquete, o tradicional. Ele a comeu de ladinho, de cachorrinho e ela o cavalgou, quando gozou. Eu já sabia que seria assim, ela me disse que ele era muito metódico e sempre fazia as coisas nessa ordem. Ela não achava ruim, porque gozava bonito.

Sabendo que ele iria sair logo, caminhei rapidamente, e sem fazer barulho, para a área de serviço, abri a porta e desci um lance de escada para pegar o elevador sem ele me notar.

De qualquer forma, era muito gostoso assistir às trepadas dela!


Nenhum comentário:

Postar um comentário