quinta-feira, 31 de agosto de 2023

Sobrinhas levaram duas amigas para se divertirem na piscina

 E como se divertiram...      

(escrito por Kaplan)

 

Eu não posso me queixar quando as garotas preferidas do tio me pedem para ir com elas ao sítio, em dias de semana, quando os pais delas jamais iriam lá.

O tio leva e o tio vê cada coisa!

Já contei pra vocês, leitoras e leitores, muitos casos de elas levando seus ficantes para transar adoidado na beira da piscina. Era um trato: eu levava mas queria ver!

E elas adoravam se exibir pra mim, faziam safadezas e mais safadezas.

E a última: as três convidaram duas amigas para se divertirem!

Socorro!

Cinco gatas deliciosas na minha frente.

Como que eu consegui resistir?  

Um time de futebol de salão completo!


E já chegaram tirando as roupas, e caminhando nuas para a piscina. Lógico, já tinham me despachado para dentro da casa. Não me incomodei, sabia que algo muito especial ia acontecer naquele dia!

Foram pulando na piscina, nadando,rindo e a pegação começou.

Era todas beijando todas e todas sendo beijadas por todas.

E depois dos beijos, os amassos, as mamadas, as mãos nas bundas, nas xotinhas... loucura!

Os comentários das duas amigas:

- Gente, mas que sítio maravilhoso, que piscina mais legal! Vocês deviam morar aqui, que eu viria toda semana pra gente se divertir! Não acha Rosina?

- Cleonice, minha filha, se eu tivesse um sítio desses ia trazer vocês todas pra se divertirem comigo! Lugar lindo! Os pais de vocês tem muito bom gosto! Estou achando tudo uma graça!

A Cecilia, aproveitando o entusiasmo, já foi sugerindo que deveriam se divertir mais, então, pra que perder tempo?  



E como elas se divertiram!



Foi muito bem entendida e todas saíram da piscina, ficaram sentadas na borda e aí os “divertimentos” começaram pra valer. Bateram os pés na água, espirrando pra tudo quanto é lado. Riam, achavam a maior graça naquilo.

A Cecília não pensava só nisso não.

Agarrou a Rosina e deitaram ali mesmo, se chupando, se beijando, fazendo um 69 que deixou as outras animadas. Uma ia sobrar, eram cinco!

Mas ninguém ali era egoísta, ia ter pra todas!

Helena pegou a Cleonice e também fez 69 com ela. E a Paulinha ficou lambendo as quatro, esperando a vez dela. E foi com a Rosina que ela fez 69 também.

Aí correram para as poltronas que ficavam ao lado da piscina. Tinham uma coberta, mas só as desciam quando o tempo não estava bom. Assim, eu pude ver as cinco sentando e se masturbando, olha só que coisa doida!

Fiquei sabendo depois que estavam apostando quem conseguia gozar mais rápido! Essas meninas!

Mas não levaram a sério a aposta. A Cecilia agarrou a Cleonice, e a Paulinha agarrou a Rosina, dessa vez quem ficou esperando foi a Helena.

A diversão delas durou umas duas horas. Mais 69, mais chupadas, mais mamadas...

E depois foram tomar banho, as cinco juntas e de porta aberta para que eu pudesse ver! 


E o tio adorou ver esse banho!


Foi o dia mais interessante, confessei a elas quando as trouxe de volta! Podiam repetir mais vezes!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário