quarta-feira, 16 de agosto de 2023

SEMANA TEMÁTICA - CECILIA, A LOUCA! parte3

 

Cecilia na cama comigo. Um prazer enorme!

Quer coisa melhor que você estar dormindo pelado, numa noite de muito calor e acordar com a presença de uma linda moça que, do alto dos seus 28 anos, tinha entrado em sua casa, tirado a roupa e apenas de calcinha subira na sua cama e começara a pegar em seu pau, mexendo nele, masturbando-o, beijando-o e até mesmo engolindo o dito cujo? 


Melhor jeito de acordar um pau, ops... um tio!



Tem não, gente! Tem não...

O que um tio (que não é tio de verdade) poderia fazer ao presenciar e sentir tudo isso?

O que eu fiz. Tirei a calcinha dela e mandei ver numa chupada monumental na xotinha.

Se tem uma coisa que tanto ela quanto eu gostamos, é disso. Ela engole meu pau, e eu enfio minha língua e dedos naque buraquinho gostoso que logo fica todo molhadinho.

Aí ela me pede para enfiar outra coisa. E eu a coloco de quatro e enfio meu pau na xotinha e dou muitas bombadas e ela geme, descontrolada.

Volto ao que mais gosto. Chupá-la!

Chupo e consigo ver a carinha dela sorridente, feliz. Me chama de gostoso, me fala que está gozando e eu chupo com mais intensidade e escuto o gemido mais alto que já ouvi tantas vezes, ela gozou!

Sorri pra mim e volta ao boquete. Trem bão! 


A cavalgada não podia faltar...


Já refeita do gozo, ela senta em meu pau e me cavalga suavemente, mas sei que depois será selvagemente. Ela aprendeu com a tia Meg como se cavalga, e foi uma aluna excelente.

Volta ao boquete e eu voltou a enfiar meus dedos na xotinha. Ela me masturba com força.

Engole meu pau e traz sua xotinha para minha boca, que 69 mais gostoso foi aquele!

Quando paramos, a safada faz uma coisa que aprendeu, me dá uma lambida no cu. Homens que não aceitam isso não sabem o que estão perdendo!

E depois volta ao boquete,quer me ver gozar. E engole a porra toda!

Que despertar fantástico!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário