quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Ele comeu as três

 Essas sobrinhas e suas maluquices!

(escrito por Kaplan)   

Meu apartamento já virou ponto de abate... as três viviam arrumando trepadas por aqui. Até agora só a Denise que não usou, mas ela tem o apartamento dela, e acho que ficaria com muita vergonha de pedir meu apartamento emprestado para transar com alguém. Por enquanto...

Mas fiquei sabendo da última proeza das três.  


Será que elas conseguiriam brincar? só as duas?

A Cecilia e a Paulinha estavam lá, tomando vinho, se beijando, até pensavam, como me disseram depois, que iam brincar um pouco, só as duas, já que eu não estava.

Eis que escutam a porta da sala se abrir.

- Será que é o tio?

Não, não era eu.

Era a outra integrante do trio, a Helena, que chegava devidamente acompanha de um amigo delas, o Vitor.

- Olha só quem eu achei dando sopa na rua? Claro que eu trouxe para cá com outras intenções, não sabia que vocês estavam aqui! Cadê o tio? Está lá dentro querendo espionar?

- Não, ele não está. Mas, Vitor... vem cá!

Ele chegou perto do sofá, perto o suficiente para beijar a Paulinha e sentir sua calça sendo abaixada e a boca faminta da Cecilia engolindo seu pau. E a Helena, por trás dele, tirava sua blusa e dividia a boca do rapaz com a irmã.  



Como a outra veio acompanhada... mudaram-se os planos!

Elas arrancaram as roupas totalmente exibindo seus belos corpos para o amigo que, evidentemente, já estava de pau duro graças ao boquete que a Cecilia tinha feito.

E aí a Paulinha e a Helena foram chupar o pau dele, enquanto ele enchia a Cecilia de beijos.

Depois, todas elas quiseram sentir o prazer da língua e dos dedos dele nas suas respectivas xotinhas. Que cara de sorte, três xotinhas à disposição. Até eu que sou mais bobo ia querer estar no lugar dele!

E chupadas elas foram. Enquanto uma era beneficiada, as duas ficavam trocando beijos e amassos, afinal todas eram bissexuais!

E ele, depois de se fartar com a língua, tratou de comer as três. E fez uma brincadeira, que já tinha feito com duas, agora propôs e elas aceitaram.


Um jeito prático de comer três...


Colocou uma em cima da outra! As três bundinhas e xotinhas uma em cima da outra. E foi metendo. Meteu na debaixo primeiro, que era a Helena, depois na do meio que era a Cecilia e por último na Paulinha, que estava quase caindo.

Meteu muito, ele aguentava bem. E elas foram gozando quase ao mesmo tempo.

Aí pra despedir, ele enfiou o pau no cuzinho da Helena. E lá ele gozou.

- Vitor, você precisa aparecer mais. Pode abandonar a gente assim não, querido!

- Pode deixar... acho que não mereço não, mas ter vocês apreciando meu pau, é algo indescritível!

- Merece sim, moço... merece sim!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário