terça-feira, 8 de agosto de 2023

A última noite de Denise em Paris

 Só guardou boas lembranças...

(escrito por Denise)  

 

Tudo que é bom, acaba acabando... nossa, que filosofia mais brega! Mas a Denise veio nos contar a sua última noite em Paris. Depois daquela viagem que redundou em inúmeras trepadas, algumas das quais já publicadas aqui e outras que ainda serão, teve a despedida. Com o Davi.

No apartamentozinho dele, que era espanhol mas vivia em Paris, os dois ficaram conversando sobre o que é viver naquela cidade. Olha só:

 

Sim, meu querido, infelizmente a viagem está terminando. Essa noite fui pra casa do Davi, te falei dele, é um imigrante espanhol, que já mora aqui pra mais de 10 anos.

Estávamos ambos tristes e ele começou a descascar algumas laranjas e foi me dando um gomo, outro gomo, eu deixava escorrer o sumo pelo pescoço, ele veio lambendo... aí já viu, né? 


Ele tinha de lamber... eu não podia ficar molhada!

Levantou minha blusa, passou um pouco de laranja nos meus seios e veio chupar a laranja. Original, não acha? Muito gostoso.

O que eu tinha de fazer, eu fiz. Peguei uns gomos de laranjas, pus o pau dele pra fora da calça e esfreguei em cima dele. E fui chupar depois, no meio de risos e tesão.

Pau com gosto de laranja é outro departamento!

Eu já estava imaginando se ele iria passar laranja na minha xota... e ele passou!

Tirou minha bermuda, minha calcinha , esfregou um gomo lá e nossa... que delícia ser chupada assim. Muito bom mesmo, de verdade.

Um dia a gente poderá fazer isso, que acha? Aposto que já está batendo punheta ai, né, taradinho gostoso da minha vida?

Mas voltando, depois daquela chupada monumental, esquecemos as laranjas e fui cavalgar o pau ainda cheiroso.. 



Cavalgar um pau com gosto de laranja... inédito!


Bela cavalgada também, aliás, cavalgadas sempre são  belas, não acha?

Eu gosto muito de cavalgar de costas pra o homem, porque posso ver o pau entrando e saindo de dentro de mim e isso dá um tesão enorme!

E ainda ele fica com um belo espetáculo de minha bunda e isso pode inspirar algumas vontades, que quase sempre eu faço questão de atender.

Mas antes, aquela posição que os franceses adoram e que ele já tinha incorporado. Ajoelhada no sofá e ele metendo em mim por trás, o cachorrinho que a gente chama ai no Brasil.

É a hora que eu mais gemo. Gosto muito também.

E como seria a última trepada da viagem, fizemos por onde demorar bastante.

Paramos, fomos tomar um vinho e depois retornamos, ainda no sofá, só que agora eu deitada de costas e ele me enfiando o pau pela frente, quase um papai e mamãe!

Não tive como não gozar. E gozei gostoso, gemendo alto pra ele ver como eu tinha ficado feliz com aquela trepada de despedida.

Mas... um hábito francês ele não tinha incorporado ainda. Não teve anal.


Brasileira bebe leite espanhol na França. Chama globalização!


Ele preferiu me fazer beber o leite espanhol com um suave toque afrancesado.

Foi bom também, por que não seria, né?

Aí me despedi e fui pro apartamento da Helena, onde Paulinha já estava. Acabamos de arrumar as malas para voltar ao Brasil no dia seguinte.

Que férias, malandro! Que férias! Vão ficar na história!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário