segunda-feira, 28 de agosto de 2023

SEMANA TEMÁTICA - CECILIA, A LOUCA! parte8

 Cecilia voltou a encontrar seu ex-professor

 

É fato sabido que alunas sempre se apaixonam por algum professor. O que as encanta? Muita coisa: a beleza física (mas não é determinante), a sabedoria, o interesse em que elas aprendam, a educação, o companheirismo. Quase um pai? Pra muitas, sim, era o homem a quem podiam confessar suas angústias, e nem sempre o pai de verdade estava disposto a ouvi-las.

Cecilia nem se lembrava direito do que a atraíra no professor Rogério, professor de Inglês durante os três anos do colégio. Era bonito também, mas ela se recordava que ele era um excelente companheiro, que ia nas festas da turma, que dava conselhos... enfim, era tudo de bom.

Ela se lembrava que na prova final do terceiro ano, já aprovada, ela colocou um recado pra ele:

Teacher, that is true: I Love you. Kisses, a thousand kisses in your mouth.

Para quem não sabe inglês, eu traduzo: Professor, isto é verdade: Eu te amo. Beijos, milhares de beijos em sua boca.

Ela entregou a prova, sentou-se e ficou observando a reação dele. Ele sempre começava a corrigir as provas no momento em que os alunos as entregavam, diminuía o trabalho que tinha de fazer em casa. 



Ela viu quando ele leu o recado. E ele olhou pra ela, sorriu. Pra ela, com seus 19 anos, foi o mais belo sorriso de um homem para ela.

Resolveu esperar todos entregarem suas provas, mas decepcionou, quando o último aluno entregou, ele levantou rapidamente e saiu da sala.

O coração de uma jovem que, mesmo com 19 anos,ainda era um pouco adolescente, sofreu por algumas semanas. Mas... fazer o quê? O curso terminou, ela não voltaria mais ao colégio e provavelmente nunca mais iria ver o professor Rogério.

Mas era determinada. Nunca aceitava o primeiro não. 








Então, tanto fez que descobriu o email dele. E não teve dúvida em mandar um bem explícito:

- Teacher, I Love you.    Lembra de quem escreveu isso na prova? Sim,eu mesma, Cecilia, a aluna que mais te ama. E que agora, não sendo mais sua aluna, queria te ver não como teacher, mas como man. Homem, eu traduzo pra você! Rssss

Me diga se tenho uma chance, por mais pequena que ela seja!

Kisses...

Três dias se passaram e nada de ele responder ao email.

Mas no quarto dia o coração dela disparou. Lá estava a resposta. Qual seria?

Foi um longo email, em que ele colocava as questões éticas da profissão. Mas, no final, o que ela queria ele concordava, iria se encontrar com ela. Ou melhor, ela iria se encontrar com ele. Como era solteiro, morava sozinho e deu o endereço para ela ir lá no dia seguinte,na parte da tarde.

Ela não cabia em si de tanta felicidade.

E foi, exatamente como ele estabelecera. E já foi vestida pra matar! 



Um vestido preto, curtinho, tomara que caia. E ela foi pensando isso: tomara que caia logo!

E caiu.

O ex-professor a recebeu com um sorriso. E disse, antes de mais nada, que ela chamara sua atenção desde o primeiro ano, mas a ética impedia que ele se aproximasse. Agora que não era mais seu professor, poderiam, sim, se encontrar e dar vazão aos sentimentos que tinham um pelo outro.

Ele tinha 28 anos, era portanto, quase da mesma geração dela.

E sem mais delongas, logo estavam ela só de calcinha, ele só de cueca.

E ela queria conhecer os detalhes do ex-professor que ainda não conhecia, mandou a mão dentro da cueca dele e começou a colocar seu pau pra fora. 





Ele, admirado da desenvoltura dela, carregou-a para a cama e satisfizeram tudo que tinham. Foi uma bela trepada. Para Cecilia, que ainda não tinha muita experiência, tinha sido a melhor de todas.

Chupou, cavalgou, deu de cachorrinho.






Quase desfaleceu de tanto gozo.

Por isso, é que ela ficou com vontade de voltar lá...

E ele também gostou muito da ideia!

Foi na cama dele que tudo aconteceu. Ela ganhou uma chupada na “perereca” que quase a fez gozar.



Depois fez questão de fazer um boquete nele melhor do que o da primeira vez. Ela tinha treinado comigo...



Foi comida com toda a competência. Deu nota 10 pro ex-professor!

E ele deu nota 100 pra ex-aluna! Que pena que só agora é que ele pode usufuir daquela maravilha! E teve a certeza de que ela voltaria.

Sim, ela voltou muitas vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário