quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Meg pediu ao colega do cursinho para ensinar alguma coisa

 Mas ela queria era ensinar a ele!!!

(escrito por Meg)   

 

Mais uma deliciosa página do diário que Meg deixou. Essa foi quando ela estudava no cursinho para fazer vestibular.

 

Estudar depois de velha não é fácil. Tudo que aprendi na escola ou eu tinha esquecido ou eu nunca tinha visto. Então precisei de pegar uns alunos mais jovens para me ensinar algumas coisas. E como eles eram sempre bem gostosinhos, eu retribuía os ensinamentos de uma forma que eles ficavam eternamente agradecidos. Ensinava todos eles a trepar dando prazer para as namoradas. Se elas soubessem, teriam muito a me agradecer!

Com o Cássio foi assim. Muito inteligente, sabia tudo ou pelo menos parecia saber. Chamei-o lá em casa um dia e já quis pagar adiantado. Deixei o computador ligado no álbum de fotos, e quase todas eu estava nua.

Ele entrou no quarto que era onde eu estudava e viu, de cara, as fotos minhas.

- Uau... posso ver? 

Manifestando o mais completo desinteresse, falei com ele que podia sim, enquanto ele via eu iria separando o material para o nosso estudo. Mentira, tava tudo separado já, só fiquei mexendo aqui e ali e vendo a cara dele



Vendo essas fotos ele ia ficar entusiasmado. Ficou!


Falei e fui ajoelhar perto da cadeira onde ele estava sentado e fiquei olhando o pau dele. Já estava duríssimo, então peguei.



- Lindo seu pau, deixa que eu faço isso por você...

Dei uma pequena punhetada e depois fiz um boquete. Tenho certeza de que ele nunca tinha recebido um tão bom! A cara que ele fazia!!! 


Isso foi ela que ensinou a ele... ele aprendeu!

Depois não resistimos. Nada de estudo!

Tiramos as roupas e trepamos bonito. Esse tinha pouca coisa a aprender!

Me deu uma bela chupada!

Depois eu cavalguei, acabei deitando na mesa, ele me comeu lá e gozou em cima de mim. Eu já tinha gozado, se não tivesse conseguido iria obrigar o rapaz a esperar... afinal as mulheres sempre precisam gozar primeiro do que os homens, né não?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário