terça-feira, 8 de agosto de 2023

A incrível viagem de Denise e Paulinha

 Nem eu acreditei no que elas aprontaram!

(escrito por Denise e Paulinha)

 

Sim, acho que já falei isso. As duas foram para Paris, encontrar-se com Helena, que estava trabalhando lá.

E como elas ficavam sozinhas de manhã e de tarde... aprontaram todas! Me mandaram vários emails, como esses que publico hoje. Mas tem mais, aguardem!

 

Denise e Etienne

 

Já conhece o Etienne, né? a Helena sempre falou dele. É o fotógrafo free-lance que faz trabalhos para a editora que ela gerencia.

E o que ela nos preveniu, aconteceu!

Ela disse que ele iria ficar entusiasmado com as brasileiras e gostaria de fotografá-las, como já havia fotografao e comido a Helena!

Fui a premiada. Claro que a Paula também foi, mas isso fica pra depois.

Fez questão absoluta de me fotografar. E eu, já sabendo do que ia acontecer, e estava querendo porque ele é um gato e tanto! Falei que não era fotogênica, dei umas desculpas só pra ver o interesse dele. Insistiu. Claro que eu era fotogênica.

Começou assim...
Me levou pro Studio dele e lá fiz umas poses vestidas e depois ele foi me desnudando. Olha só!




depois foi assim...

e aí me viu toda pelada... de frente...

...e de costas...




















E aí, depois das fotos feitas, ele me chama pra ir no apartamento dele.

- Nossa... você não perde tempo, hein?

- Posso perder não... brasileiras são o meu fraco desde que conheci Helena.

- E ainda tem a Paula...

- Pois é... mas vamos ou não vamos?

- Vamos sim.

O apartamento era meio escuro, poucas luzes deixavam mais na penumbra.

Fui ao banheiro e quando saí já o encontrei com o pau pra fora da calça.

Inacreditável, não?

E me pegou, me colocou sentada na mesa, puxou meu vestido pra cima, minha calcinha pro lado e me deu uma bela duma chupada. Eu tremia toda... não sei se porque era um estrangeiro, porque eu estava na França, em Paris, a cidade do amor... sei que meu coração disparou.

E quando ele parou, eu tratei de pegar no pau dele e levá-lo para a cama.

- Não acredito que te conheci hoje e já estou na cama com você. Como você pode seduzir assim a gente, tão rápido?

Aí repeti o que tinha feito no Studio. Fui tirando a roupa! Ele ajudou!

Parei nua na frente dele. Ele estava sentado na cama. Empurrei-o até ele ficar deitado, o pau continuava fora da calça, caí de boca; belo pau, a Helena não fez propaganda enganosa não.


Ele gostou de me ver bem de frente... rsss



E aí, meu querido, dei de tudo quanto é jeito que você possa imaginar! Tava bão dimais!!!

Fizemos 69, cavalguei de frente e de costas. Eu sabia, a Helena me alertara, ele gostava de comer um cuzinho, então já fui mostrando pra ele.

Mas antes, teve o cachorrinho e o de ladinho e o meu grande gozo.

Fiquei pensando se ele iria comer meu cu ou se iria me fazer experimentar o leitinho francês, mas ele foi no óbvio. Comeu meu cu.

E falou que gostou muito das fotos, quer tirar mais... entendi o objetivo dele!

 

Paulinha e Roxanne in love

 

Tio, eu estava doida pra sair com o Etienne mas ele pegou a Denise primeiro. Fiquei zanzando lá na editora e conheci a Roxanne, que é filha da dona.

Também já sabia que ela é lésbica. E logo começou a me olhar diferente.

Então, na hora em que todos saíram para o café, fiquei com ela na sala e ela me disse que estava encantada comigo.

E logo descobri que ela já tinha perguntado sobre mim com  Helena e sabia, portanto, que eu encaro tudo. E ela é uma gracinha!

Então falou que queria me levar na casa dela e eu fui, assim que terminou o expediente.

Só pisquei o olho pra Helena, que sorriu, me entendeu.

Nossa… nunca fui tão beijada, tio.

Ela é um tesão.

E não perde tempo não. Não demorou muito pra gente estar só de lingerie. 


Enquanto Denise tinha o pau, eu tinha os dedos dela...



E ela tirou meu sutiã, me fez deitar no tapete e derramou um pouco de vinho nos meus peitinhos… e sabe como é que ela bebeu, né? E ficou me passando a mão no corpo todo, e depois tirou minha calcinha e o que ganhei de lambidas e dedadas na xotinha… dois dedos, pareciam um pau entrando e saindo de dentro de mim.

Ela tambémtirou a roupa. Tem um corpo lindo, os seios são maiores do que os meus,mas os dedos dela… nossa! Ela não parava e não parou enquanto não gozei, acredita?

Aí fui devolver tudo que ela me fez…

E consegui fazer com que ela gozasse também.

Foi um encontro delicioso. Passei a noite com ela, conversamos muito e ela quis saber da Denise. 


Foi tão gostoso ficar assim, na cama, com ela!



-          Ela é sua tia?

-          Não, é a namorada do meu tio, que é tio só no nome, porque eu sou sobrinha da esposa que ele teve.

-          Ela é muito bonita. Mas acho que vai colocar chifre no seu tio. O Etienne deve estar na cama com ela agora. Ele não perdoa! Acredita que eu já transei com ele? Me seduziu completamente e mesmo com todo meu lesbianismo, não consegui resistir. Mas foi uma vez só, não gostei!

-          A Helena nos colocou a par. Falou tudo sobre ele. Ela foi, sabendo que seria comida por ele.

-          Interessante. Pena que ela não é do nosso time, né?

-          Quem disse? É sim!

-          AH… então vamos fazer um programa nós três! Fala com ela, vou adorer!

E acredite, tio, a Denise topou e a gente foi sabe onde? Motel! Lá tem disso também!

Entramos e já fomos tirando as roupas, ela queria conhecer Denise e Denise queria conhece-la também. Só eu que já tinha conhecido as duas…

O legal é que o motel não tinha uma hidro, tinha uma Jacuzzi! Cabia as três!!! 


Três gatas na jacuzzi... tio, você iria adorar!!!


E foi dentro dela que começou a chupação. Roxanne chupava Denise, eu chupava Roxanne, depois a Denise me chupou também.

A gente ria, tomava champanhe…

Fizemos tudo que lésbicas fazem, chupamos, beijamos, dedamos, a Denise adorou os dedos dela como eu tinha gostado.

E isso tudo aconteceu nos dois primeiros dias que estamos aqui. Nem quero imaginar o resto!!!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário