terça-feira, 1 de agosto de 2023

Por que você não se junta a nós? Eu dou conta!

Deu mesmo. Era bom naquilo

(escrito por Kaplan) 

 

Altamiro era muito metido. Se achava o bom geral.

Casado com Leda, não dava sossego a ela, trepava todo dia e se desse folga, mais de uma vez por dia.

- Meu bem, controle-se, você é insaciável!  


Esse marido não dava sossego!

- Eu gosto de trepar, gosto muito, e você sempre gostou, por que está reclamando agora?

- Quando a gente namorava, a gente trepava bem, nos motéis, principalmente. Lembro que uma noite foram três, maravilhosas, mas saí até tropeçando as pernas... só que isso não era todo dia, agora tá complicado... Nem quando estou menstruada você não perdoa!

- Vou arrumar então a sua irmã para te ajudar, pode?

- Mas tá ficando atrevido... acha que a Arabela vai topar uma coisa dessas?

- Pois vamos apostar. Se ela topar tudo bem, a gente faz um ménage gostoso, se ela não topar, paciência... podemos pensar em outras pessoas, mas eu tenho certeza de que ela vai topar. Chama ela!

Inacreditável, pensou a Leda. Mas fez como ele pedira. Telefonou pra ela no dia seguinte e expôs a aposta. Ela achou graça e falou que iria pensar e à noite iria lá para colocar a coisa em pratos limpos.

E foi mesmo.

Lá chegando, o gostosão já foi cantando vitória.

- Não te falei que ela toparia?

- Calma aí, meu jovem, ainda não tenho certeza de que vou querer isso. Vamos conversar primeiro. Quero saber da minha irmã se vai ficar tudo legal caso eu aceite. Se ela achar que não, você vai ficar só na vontade.

- Perda de tempo, eu já combinei com ela, ela topou a aposta. Por que você não se junta a nós? Eu dou conta das duas...

- Nossa... que chato metido a gostoso que é seu marido. Mas eu vou aceitar, já que você não se incomoda com isso. 



A irmã topou, para alegria do gostosão!

Então as duas tiraram as roupas e atacaram o valentão, arrancando a calça dele. Leda foi a primeira a fazer boquete, dando o lugar para a irmã em seguida,

Ela também foi a primeira a trepar, cavalgando o marido e vendo que a irmã participava apertando sua bunda.

Depois ele sentou na Arabela e a Leda ficou brincando dizendo que ia punhetar ele até que ele gozasse no rosto da irmã. Que não quis saber dessa história, tirou o Altamiro de cima, ficou de quatro e falou que gostava daquele jeito, de cachorrinho. Ele não perdeu tempo, meteu e começou a dar bombadas e mais bombadas. 


Ele mostrou como poderia comer as duas ao mesmo tempo!


Para provar qe dava conta das duas, colocou-as lado a lado, as duas de quatro, e começou a meter. Meteu na esposa, depois na cunhada, voltou para a esposa, voltou pra cunhada. E ficou metendo até que a esposa gozasse, então ele ficou concentrado só na cunhada que também quis cavalgar.

Foi uma bela noite aquela. Ele ganhou a aposta, a esposa ficou feliz porque teria a irmã a partir de agora pra dividir a pica do marido insaciável e a Arabela também gostou. Nem precisava procurar namorado, tinha a pica do Altamiro sempre à disposição!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário