terça-feira, 22 de agosto de 2023

SEMANA TEMÁTICA - CECILIA, A LOUCA! parte 7

 

Cecília e amigo no jardim do sitio dele

 

Outro amigo que a convida para... digamos... ficarem conversando, etc e tal...

E ela aceita, porque imagina que o etc e tal pode ser excelente!

Gostava muito dele.

E via que ele gostava muito dela.

Tudo perfeito, portanto!

Mas só pra sexo casual, nada de compromissos, imagina que horror se ele se interasse em namorar, noivar e casar. Era o fim da alegria! Esse era o pensamento dela! Não se amarrava em ninguém, queria a sua liberdade para pegar quem ela quisesse.

E então ela foi, o amigo morava num sitio aqui perto e falou do jardim que ele é que era o responsável pelo cultivo de tudo que tinha lá. Ela ficou curiosa.

Foi com seus trajes habituais, shortinho e camiseta. E só. Pra que sutiã e calcinha, se pensava que o convite era pra trepar?  


Lugar maravilhoso. Ficaria melhor com sexo...



Ficou encantada com o jardim, nunca tinha visto algo tão lindo. E ainda, por ser muito grande, tinha, nas beiradas, árvores frutíferas e ela logo viu os morangos vermelhinhos, cultivados com muito amor e carinho!

- Nossa... você surpreendeu. Nunca vi algo tão bonito assim! Parabéns! Se eu morasse aqui nunca ficaria dentro de casa, só ficaria nesse jardim.

- E se chovesse?

- Não me importo. Tomaria chuva e continuaria aqui. É lindo demais!

- Realmente, concordo com você. Curti muito cada planta, cada flor, cada fruto. Gosta de morangos?

- Adoro! Podemos pegar alguns?

- Podemos, mas tem um problema.

- Qual?

- Os morangos só aceitam ser colhidos por pessoas nuas...

Ela deu uma gargalhada. Tinha razão, ele a chamou para come-la! Gostou da ideia dele e aceitou.

- Não seja por isso!  


Já que os morangos queriam ver ela nua...


Tirou a roupa toda e, nuazinha da silva, foi colher os morangos.

Aí sentaram numa toalha para devorar os morangos e ela criou um problema pra ele.

- Sabe o que é? Quando eu fui colher os morangos, eles me falaram que você só poderia comer se antes colocasse os morangos em minha xotinha, para que ficassem mais gostosos...

Ele riu.

- Você não perde a piada, né? Mas eu topo...

E pegou um morango, enfiou dentro da xotinha dela e depois o comeu, olhando firme pra ela que ficou encantada.

E ele também tinha preparado algo..

- Sabe como o morango fica mais gostoso do que isso?

- Me conte.

- Com chantilly, mas...

- Mas...

- Mas você tem de pegar o chantilly com a boca... em meu pau...

- Gente, mas você pensa em tudo... dá aqui esse piruzão que vou encher de chantilly

E fez um dos mais gostosos boquetes da vida dela! 


Quem mandou ele passar chantily no pau?

- Né por nada não,mas já estou com meu tesão a mil... vamos esquecer os morangos, me come!

Por que ele não iria obedecer?

Deitados, ele meteu bonito nela. Primeiro de frente, quase em cima dela, quase papai e mamãe.

Depois ele ficou deitado atrás dela e a metida foi de ladinho. Nenhum dos dois aguentou muito tempo para gozarem alucinadamente. 


De ladinho, só começando...


Bem, ela passou o dia inteiro lá, só os dois.

Podem imaginar o resto, não podem?

Eu bati uma punheta só de pensar!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário