quarta-feira, 16 de agosto de 2023

SEMANA TEMÁTICA - CECILIA, A LOUCA! parte1

  Uma sessão de fotos e trepadas com Cecilia

A quantidade de amigos que Cecilia tem... e tem de tudo, até concorrentes meus, ou seja, fotógrafos! Todos tarados, inclusive eu!

 

Tio, fiquei sabendo que um amigo meu, o Raul, também é fotógrafo. Como fiquei sabendo? Porque ele me convidou para uma exposição coletiva, dele com alunos de uma escola de fotografia que tem por aí. Claro que fui e, inclusive, pensava em te falar para você também ir.

Mas eis que o bacana, adorando eu ter ido, depois me chamou para comemorar e fomos tomar umas e outras. Eu estava com o pressentimento que ele ia me chamar para posar pra ele e já estava gostando da ideia. Você sabe como adoro ser fotografada!  


Ela sabia onde esse papo ia chegar... e queria!

Então, ele me passou o endereço da salinha que ele fez de Studio. Ainda era simples. Tinha um sofá, uma mesinha. Abajour, algumas roupas e aquela coisa que sempre esqueço o nome, tipo uma parede móvel de trançado, pra gente trocar de roupa.

Eu tinha ido bem esportiva. Short jeans, camiseta.

Ele preparou os flashes, me pediu para sentar no sofá e começou a me dirigir,o que ele queria, então eu virava o rosto, encolhia as pernas, girava, ficava de frente, de perfil, de costas.

Depois de um tempo, em que paramos porque o filme tinha acabado, ficamos conversando, falei de você, ele já tinha ouvido falar, e como eu já estava doida pra dar pra ele...kkkk, mostrei umas fotos que tenho no celular. Ele achou lindas e perguntou se eu posaria pra ele daquele jeito. Qual jeito? Você sabe: peladíssima! 


Deixer ele ver só pra tesar...

E deu certo!










Falei que não teria problema e já fui tirando o short, a calcinha e fiquei de quatro no sofá. Acho que ele entendeu!

Vi que ele deixou a máquina na mesa, desligou os flashes, chegou atrás de mim e começou a lamber minha bunda e enfiar um dedo na perereca saltitante.

Falei com ele que depois eu iria tirar uma foto do pau dele, ele concordou, e ai enfiou o dito cujo em mim. Grossinho,o pau dele! Adorei!

Depois ele me levantou, me pôs com as pernas cruzadas nas costas dele e meteu, em pé. Sempre gostei disso também.

E aí, volta pro sofá e ele mete de frente. Eu estava até batendo os dentes de tão gostoso. Voltamos a ficar de pé de novo! E volta pro sofá! Poxa... parecia ginástica! Mas tava bão. Bão dimais!

Tão bão que gozei gostoso. E mamei nele até ele gozar em minha boca. Leites de fotógrafos são sempre bons, né? adoro o seu também! E tirei a foto, como tinha falado com ele. 


Eu tinha de registrar o belo instrumento!

Foi muito bom e até me convidei para posar de novo! Ele aceitou, claro, né bobo não!

Então o levei ao sitio das minhas primas.

E lá ficamos, primeiro, tomando sol, eu de biquíni,ele de sunga... e que volume mais interessante! Acho que ele devia pensar a mesma coisa de mim. Porque não aguentou só tomar sol, tratou de colocar as mãos dentro do meu sutiã e me tesar com isso. Resultado? Tirei a sunga dele e fui chupar o precioso, e ele fotografando com o celular. 



E ainda provou o leitinho...



Né por nada não, tio, mas a pica do Raul merecia uma medalha se houvesse um concurso picante! Kkkk

Aí, depois das fotos de minha boca se deliciando, ele tirou meu biquíni e pediu para eu tirar fotos dele chupando a perereca. Quem aguenta? Saiu tudo tremido! Não deu pra aproveitar nenhuma foto!

Mas eu aproveitei demais a chupada dele, quase gozei!

E aí veio a hora da começão. Pinto come perereca? Ou perereca come pinto? Tanto faz, a entrada dele em mim era hora de delírio.

E como ele come bem... 


E deu muito naquele dia!


Foi deitado de frente pra mim, depois me deixando cavalgar, primeiro de frente pra ele, depois de costas e já imaginei o que ia rolar...

Não deu outra, depois de me fazer gozar, me pôs de quatro para conhecer minhas entranhas traseiras. Fazer o quê? Eu gosto! Estamos pensando em mais fotos...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário