terça-feira, 8 de agosto de 2023

A pedido do marido ela deu pro rapaz que levava as malas

E ele participou ativamente

(colaboração de Valdete)  

 

Vocês não fazem ideia do que acontece em hotéis... Olha só o que minha amiga Valdete aprontou! Mas primeiro, deixa eu explicar que ela é casado com Marcelo e ambos tem um relacionamento bem aberto. Dito isso, vamos ao que ela nos conta:

 

Sabe, Kaplan, já passei por muitas coisas diferentes e legais com meu marido. O Marcelo realmente gosta de sexo de um jeito incrível. E faz tudo para me dar prazer,não apenas com ele, mas também com outras pessoas. Só que o que vou te contar nem eu acreditei quando aconteceu.

Estávamos de férias e chegamos a um hotel que não vou falar o nome nem a cidade, pode dar problema, como você sentirá ao ler tudo. 


Não precisei levar a mala... ele levou pra mim!

Então, o hotel era desses chiques, com valete para os carros e rapazes uniformizados para levar os hóspedes ao quarto.

E calhou que o rapaz que foi levar nossas malas, chamado Cláudio, era bem bonito. Novo, não devia ter mais do que 25 anos. Sorridente, talvez esperando uma boa gorjeta, afinal, vivem disso.

Pois bem, entramos no elevador, ele todo sorridente, e o Marcelo me segreda no ouvido:

- Gostou dele?

Fiz com a cabeça que sim.

O Marcelo começa a me dar uns beijos, daqueles de arrepiar, e o Cláudio, vendo, sorria e acabou perguntando se era nossa lua de mel.

Marcelo respondeu que poderia se considerar assim e aí fez a proposta louca:

- Minha esposa gostou de você, que tal você participar da nossa lua de mel?

O Cláudio virou um arco-iris, todas as cores passaram pela sua cabeça.

- Eu participar? Não entendi, como assim?

Aí eu dei o empurrão que faltava.

- Podemos começar assim. 



Pode me chamar de doida... chupei no elevador!



Ajoelhei, dentro do elevador e passei a mão no pau dele, abaixei a calça, que era daquelas de elástico, fácil de tirar e peguei o pau e fiz um boquete.

Nossa, o mocinho ficou indócil, aí levantei e abaixei as alças do meu vestido, ele viu meus seios, perguntou ao Marcelo se podia, ele disse sim, então ele mamou bastante.

Meu vestido tava quase saindo do corpo. Olha a loucura, Kaplan: eu semi nua, chupando o pau do funcionário do hotel. Se alguém chama o elevador... não sei o escândalo que ia rolar.

E o Marcelo também abriu a braguilha e me deu o pau para chupar também.

Meu coração estava disparado, eu via a hora em que a policia ia levar nós três pra delegacia.

Por sorte, chegamos ao andar.

Saímos correndo, eu já nua e eles só olhando eu procurando o quarto.


E andei nua no corredor... fiquei louca!


Eles chegaram, o Cláudio abriu a porta, entrei e pulei na cama.

Nem preciso te dizer que os dois me comeram e até DP fizeram. Imagina a alegria do rapazinho comendo meu cu...

Ele se lembrou que tinha de voltar à recepção, vestiu-se correndo e foi embora. Marcelo e eu, rindo de tudo que acontecera, fomos tomar banho. Eu primeiro, ele me olhando. Depois ele e eu olhando.

E depois fomos pra cama e trepamos gostoso.

- Vamos chamar ele de novo?

- Não... e a gorjeta dele foi só essa!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário