quarta-feira, 2 de agosto de 2023

Estava frio e ele levou Denise para sua casa

 Melhor jeito de esquentar!!!


 (escrito por Denise)

 

Quase ninguém gosta do inverno. Muito frio desanima bastante, não é mesmo?

Mas... sempre tem um mas...

Tem horas que o frio pode até levar a um esquentamento repentino. Olha só o que aconteceu com a Denise.

 

Nossa, querido... vou te contar, que coisa mais friorenta é esta cidade! Pra sair de casa parece que eu engordo uns 10 quilos, de tanta roupa, blusa, meia, bota... enfim, é horrível!

Mas hoje me aconteceu algo muito interessante.

Eu tive de sair para pagar alguns boletos, e quando saio do banco, já era noite, ainda bem que existem esses caixas 24 horas!

Pois então, saí do banco e comecei a andar. E aí esbarro com o Roberto, um professor da escola onde lecionei tantos anos. Ele era mais novo, recém formado quando entrou lá e dois anos depois eu aposentei. Portanto, a gente se conhecia pouco. 


No frio do cão, ela encontrou um gatinho...



Mas foi muito agradável encontrá-lo. Principalmente porque eu estava tentando falar com você no celular e você não atendia. Estava pensando em ir pra sua casa.

Aí ele me fala que morava ao lado, se quisesse eu poderia ir pra lá, pelo menos não era tão frio como a rua!

Pensei que ele poderia estar com outras intenções, mas não custava mesmo ir lá, quem sabe rolava algo interessante, né? A vida é cheia de surpresas!

Então topei, fomos. Era um apartamento pequeno, mas muito gostoso. E estava quentinho mesmo.

Ele perguntou se eu queria comer alguma coisa, tinha pizza congelada. Aceitei, estava mesmo com fome. Então, enquanto ele preparava o forno, abriu uma garrafa de vinho e ficamos conversando e tomando. Tive de me desfazer de blusa, gorro, bota, meias e ele morreu de rir quando viu que eu estava de saia, mas tinha colocado calça por cima!

E aí, conversa vai, conversa vem, ele me falando de como estava o colégio, que sentiu muito eu ter saído logo que ele entrou, porque viu que todo mundo lá, inclusive os alunos, gostavam muito de mim, essas coisas. Não demorou muito ele estava pegando em minha mão.

O vinho fazia efeito rápido... KKKK

- Você é tão bonita, Denise!

Arrepiei. Ia rolar. Quando começa assim, já sei o final! 


Me achou bonita... tive de miar...


Olhei bem nos olhos dele. Olhos de apaixonado. Tirei a blusa e mostrei meus seios a ele, que ficou alucinado.

- Que lindos!

Beijou-os, fez carícias. Meus biquinhos intumesceram na hora.

- A pizza vai demorar a descongelar, não vai, Roberto?

- Vai sim.

Ele disse isso sorindo, adivinhando o que eu queria.

Então levantei e ele tirou minha saia. E tirou minha calcinha. E beijou meus seios de novo, passando a mão em minha bunda.

Tratei de tirar a roupa dele também.

Elogiei o pau dele, afinal, ele elogiara meus seios, né? 


Melhor jeito de elogiar um pau...



Sentei na cadeira e fiz um boquete pra ele.

E ele me pôs sentada na mesa, com a xotinha bem na beirada, e me deu uma bela chupada, depois enfiou o pau em mim.

Estava maravilhosa a trepada... Olha só o que eu perdi me aposentando tão cedo! KKKK

Falei com ele para sentar na cadeira e sentei, para dar uma boa cavalgada.

Foi demorada,  mas consegui ter um gozo ótimo.

Sentimos cheiro de queimado. A pizza!!! Ah... perdida estava, impossível comer aquilo que ele tirou do forno.

- Puxa vida, que azar... era a única que eu tinha aqui. 


Esquentou... mesmo sem comer a pizza...

- Preocupa não, Roberto. Eu vou lá pra casa do   meu namorado e outro dia você me convida para comer a pizza... é só deixá-la pronta que aí não terá problema!!!

- Posso te convidar, então? Seu namorado pode ficar bravo, se descobrir...

- Fica não, vou lá agora e conto tudo pra ele!

- Tá louca?

- Não... nosso relacionamento é aberto, muito tranquilo.

- Não acredito. Isso existe mesmo?

- Claro que existe! Pode me chamar o dia que você quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário