É um sanduiche?
(escrito por Kaplan)
Beatriz estava sentada no pau de Athos. Cavalgava furiosamente e, ao mesmo tempo, pegava no pau do Christian, em pé ao seu lado e o chupava, lambia, também furiosamente.
Beatriz tinha 28 anos, era casada há seis anos com Christian. E Athos era nada mais nada menos que um primo do marido dela, que desde o tempo em que eles namoravam, começou a participar ativamente da vida sexual do casal. Encontros como esse que descrevi eram comuns. Não passava um mês sem que eles se encontrassem para transarem loucamente.
Como é bom dar e chupar ao mesmo tempo! |
Nem um deles conseguiu, num dia em que estavam pensando a respeito, nenhum deles conseguiu se recordar de como tinha sido o envolvimento do Athos com eles. Desistiram de pensar a respeito, agir era melhor. E para Beatriz, que sempre ficava no meio dos dois, na cama, no sofá, no banheiro.... era ótimo!
E ali estava ela, com os dois, em mais um dos muitos encontros que tiveram.
E ela pulou por longos minutos, chupando sempre o pau do maridão.
E logo ela fez ele ficar de costas pra ela e deu-lhe uma bela lambida no cu. Ele gostava muito e sabia que quando ela fazia isso, é porque queria algo.
E ele sabia o significado disso.
Então dirigiu-se para a traseira dela, ficando entre as pernas do Athos e levando seu pau ao cuzinho da esposa.
- Uuuuuuuuuuiiiiii...... que delícia! Vamos lá, meus amores!
E os dois metiam, metiam, tinha hora que a coisa estava tão boa... que o pau do Athos saia da xotinha e ela mesma, rapidamente, se encarregava de levá-lo de volta.
Ela adora ter o marido e o amigo dentro dela! |
- Não deixa esse bicho fugir de mim, Athos... não deixa!
Athos sempre ria quando isso acontecia porque ela enlouquecia. Como gostava de sexo a três a danada da Beatriz!
- Vocês estão quase me fazendo gozar... aguentem firme!
Ela acelerava as puladas e fazia com que o marido bombasse mais depressa.
Ela gozou, rindo... tinha sido maravilhoso.
Mas não acabava ali...
Eles se levantaram, o Ahtos sentou-se mais na beirada, ela ajoelhou no sofá e começou a chupar o pau dele. O marido ajoelhou atrás dela e continuou comendo o cuzinho da esposa.
E depois ele sentou, ela o cavalgando mas pelo cuzinho e o Athos veio pela frente e meteu na xotinha, ele em pé. E ela praticamente deitada de costas sobre o marido.
E ficaram metendo até eles gozarem. Estavam todos suados e foram tomar banho. Os três dentro do mesmo boxe e mais uma vez ela era o recheio do sanduiche que os dois faziam com ela.
Saíram do banho. Athos fez menção de ir embora, mas ela não deixou.
- Não senhor, nada disso, hoje você dorme com a gente. Ficou um mês e meio sem aparecer... tem de me compensar por isso...
E na cama tudo se repetiu...
Ela gostava mesmo de ser o recheio dos dois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário