quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Por email também se trepa…. E a Paulinha deitou e rolou!

 As sobrinhas também se apresentaram lindamente para o amigo paulista, que, mais uma vez, foi o grande beneficiado... o que ele viu de fotos delas peladas... Vamos ver esta semana alguns emails da Paulinha para ele. Preparem os paus e as xotas... tem pra todo mundo!


 Neste email há um segredo: Paulinha explica à irmã e à prima que é bissexual e as deixa perplexas, mas curiosas...

 

bom dia deliciiiiiiiiiiiiiiiiooooooooooooooo!

acabei de acordar, as duas ainda estão dormindo.

moço, como é bom a gente poder falar livremente das coisas que nos acontecem, né?

elas estavam supercuriosas e eu não escondi nada. falei que foi a tia Meg quem me ensinou que mulheres podem se dar prazer e que a primeira foi ela, depois teve um lance com algumas amigas numa viagem que fiz a Fortaleza e aí veio o namoro com a Célia.

Só o tio é quem sabia de tudo.

e elas não acreditavam no que eu dizia, de como é legal ser chupada por outra garota e fazer tudo que a gente faz.

E falei: se elas quisessem experimentar, podia ser comigo ou com a massagista. A Helena ficou sem saber, a Cecilia que é mais atirada quis experimentar.

Então sugeri que fossemos tomar banho, como vc tinha pedido. ela topou, fomos as duas e caprichei nos beijos e chupadas. Ela gemeu tão alto que a Helena acabou chegando lá. Ela falou pra Helena entrar que o lance era bom mesmo. A Helena criou coragem, entrou, e nós duas a atacamos, a Cecilia ficou mamando nos seios dela e eu cuidei da xotinha. Ela ficou enlouquecida.   


Tudo em família!

dali fomos pra cama e continuamos até dormir, já passava de meia noite.

Agora fico na dúvida se devo voltar na massagista amanhã, o que vc acha? Volto lá ou fico só em família? hihihihi...

Sabe que estou me sentindo mais leve, tendo contado tudo pra elas? Foi bom d+ e acho que vai continuar a ser mto bom...

bjs no mocinho que deve estar durinho...

 

então... as duas ainda estão meio reticentes com relação ao banho... demos selinhos na cama e elas pegaram em mim e eu nelas só para fotografar para te tesar, azar o seu que perdeu!

agora, tomar um banho as três, para fazer coisas mais sérias, elas estão em dúvida, por mim faria numa boa, mas...

moço, ficamos uma semana em Tambaba, a gente ia ficar em João Pessoa e ir todo dia pra lá, mas no primeiro dia já fomos convidadas a ficar na pousada que tem lá... e aceitamos o convite que nos rendeu belas trepadas!

depois fomos para Porto de Galinhas, eu particularmente achei as praias muito ruins, cheias de pedras... mas no resort tinha uns gatinhos muito bons, nos divertirmos à beça!   



O que tem de melhor que uma massagista lésbica?



agora estamos aqui em Porto Seguro, indo pra Trancoso e Arraial, é território nosso, já conhecemos pessoas por aqui em outras ocasiões, inclusive uma massagista lésbica. Ela concordou em me fazer massagem com as duas fotografando, desde que depois das fotos as duas saíssem para ela e eu conversarmos mais à vontade, entende?

eu topei, para escândalo da Helena e da Cecilia, vai ser hoje à tarde. Se as fotos ficarem de acordo e o tio aprovar, serão mandadas para vossa excelência...

vamos voltar semana que vem, parece que o tio e a Denise também conseguiram trocar as passagens e anteciparam a volta para o dia 12, não estão aguentando o frio lá.

então aguarde, te contarei sobre a massagem mais de tardinha, ela foi marcada para as 17 horas.

bjs nos dois

 

moço, que massagem!

a massagista é muito sapeca mesmo!

adivinha como ela nos recebeu? sorrindo, sem blusa, com os seios à mostra... alias, belos seios, bem parecidos com os da Helena, maiores que os meus, muito bonitos!

eu, que estava meio receosa, nem sei porque, mas estava, me animei, tirei a roupa toda e me deitei nua na maca.

das outras vezes em que fiz massagem com ela, ela já tinha me dado umas apertadas no bumbum, mas eu estava de calcinha de biquini, gostei, mas naquela época eu ainda não tinha assumido que podia ter algo com meninas, agora, depois que tive aquela paixão louca com a Célia... já viu, né?

As meninas tiraram algumas fotos, como combinado, dela me massageando, mas a sapeca caprichou nos detalhes que elas fotografaram... se ficaram boas vc saberá depois!   


Esta massagista é divina!


fez a massagem certinha, 50 minutos, aí pediu para as duas saírem, elas saíram e ficaram esperando na ante-sala. E ela veio, sorrindo pra mim. falou que sempre que eu ia lá ela tinha sonhos comigo e agora iria poder realiza-los.

Lasquei um beijo nela, ela ficou alucinada, não esperava que eu fosse tomar a iniciativa. Tirou a calça e a calcinha, eu a vi nua, um corpaço, bem queimado de sol. Vc iria gostar de ver!

As marquinhas estavam bem acentuadas, ao contrário de mim, que por ter ficado nua uma semana em Tambaba praticamente não fiquei com marquinha alguma.

me beijou todinha, me deu uma chupada na perereca que eu quase gritei, de tão boa que foi. subiu na maca e fizemos um 69, coisa divina! nunca fui chupada tão gostoso, e acabou que tive um prazer muito grande em chupa-la tb. Foi ótimo! Aliás, vou te confessar uma coisa, foi melhor do que com a Célia!

e depois, foi um punhado de beijos, amassos, adorei pegar nos seios dela e mamar os biquinhos, ela também fez isso comigo, e mais não fizemos porque ela tinha outro cliente às 19.

Mas me fez prometer que voltarei lá na sexta feira, ela vai deixar 3 horários inteiros só prá nós. Que vc acha? devo voltar?

quando contei pra Cecilia e pra Helena elas ficaram boquiabertas e acabou que contei pra elas da Célia. Ficaram admiradas e querem saber de tudo, nem vamos sair hoje a noite, vamos ficar aqui no quarto do hotel. quem sabe assim elas se animam tb a sair do armário? Torce aí, porque parece que pintou uma chance do banho a três sair... já imaginou, eu transando com minha mana e com minha priminha querida? vontade eu tenho mas sempre fiquei com receio do que elas poderiam pensar... acho que agora temos uma boa chance, não acha?

bem, querido, foi isso, agora vamos jantar aqui do lado e depois voltaremos para eu ser interrogada...

fica torcendo ai... vai que cola? hihihihihi

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário