terça-feira, 9 de novembro de 2021

Acordar ao lado de uma gatinha é tudo de bom!

Antes de dormir, nada?

(escrito por Kaplan) 

Com certeza, se você acorda com uma gatinha peladinha ao seu lado... é porque antes de dormir você e ela aprontaram algo de muito bom!

Foi exatamente isso que aconteceu, quando Rui acordou ao lado da Cibele.

Ambos dormiram pelados, porque quando deitaram, aproveitaram tudo a que tinham direito. Treparam muito, a ponto de nem terem forças para colocar alguma peça de roupa.

Do jeito que terminaram, com gozos nos lençóis e nos corpos, ficaram. 


Ele acordou muito animado... e ela precisou resolver isso...

Assim, ao acordar, Rui encostou seu corpo no dela e ficou cutucando-a. Ela acordou.

- Oi, amor, bom dia... mas você já está tão animado assim?

- Acordei desse jeito, e só você pode resolver esse problemão...

- Eu sei que você tem um “problemão”, aliás, sabe que adoro esse “problemão” seu. Mas ontem à noite eu acho que resolvi umas duas vezes esse “problemão” seu, não foi?

- Três vezes, meu bem... três!!!

- Nossa... eu dei conta de tudo isso? Tem certeza de que na terceira eu estava acordada? Não estava desmaiada não? Porque, vou te contar, as duas primeiras foram as melhores trepadas que a gente já deu até hoje! Eu me esbaldei...

- Eu sei, mas pra te ser franco, não reparei se você dormia ou estava acordada não...

- Como você é safado!!!

- Você é que me deixa assim!

- Então, venha, senhor! Enfia esse problemão dentro de mim!

Ele não esperou mais nada. Estavam de ladinho, ou de conchinha como se fala por aí, e já foi enfiando o pau dentro dela e dando boas bombadas.

Ela gostava muito de resolver os “problemas” dele... como era bom ele enfiar tudo dentro dela, completá-la todinha... 



Que jeito mais gostoso de resolver o problema...


Mas gostava de cavalgar e foi o que ela fez em seguida. Sentar no problema sempre é uma forma de resolvê-lo, não é mesmo?

Dali ela esticou o corpo e enfiou o problema na boca, e ele também, fizeram um 69 excelente, já tinham feito um à noite, mas dois sempre é melhor do que só um...

Depois ela ficou só sentada na boca do Rui, sendo lambida furiosamente, e gozando.

Então foi chupar o pau dele até ele gozar em sua boca.

Problema resolvido... era o tipo de problema que ela gostava de colaborar para resolver!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário