segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Mais uma semana de aventuras de Denise - parte 2

 Ela entrou numa academia e eu propus fazer fotos dela lá, um sonho que tinha há tempos. Ela aceitou, mas quando eu falei que pensava em nus artísticos, ela apavorou. Principalmente porque sentia que o dono da academia andava dando umas olhadas pro lado dela.

Eu disse que estaria lá, não haveria problema. Acreditam que ela consultou o amigo paulista? E ele, claro, achou fantástico! Então ela resolveu e comentou com ele, depois.

 

Pois é, resolvi fazer as fotos na academia. Aproveitamos o feriado de ontem, pois seria o dia em que ninguém mais estaria lá. Só o dono, né? que iria abrir as portas pra gente e ficar lá vendo.

Eu fui bem clara com ele, um dia antes: - “Escuta aqui, você vai estar presente e vai me ver sem roupa. Mas fique bem claro, estarei me despindo para meu namorado, não para você. E se você vier com gracinhas depois, eu nem vou me dar ao trabalho de avisar, sumo imediatamente e você nunca mais vai me ver. Fui clara?”

Ele ficou bem assustado, porque falei séria e apontando o dedo pro nariz dele.

E ele se comportou direitinho. Eu via que ele estava excitadíssimo, não tirava a mão do bolso da calça, devia estar se masturbando despistadamente. 

E aquilo me excitou também, fiquei bem relaxada e as fotos ficaram legais.   





o Kaplan é muito sacana... quando ele viu o estado do rapaz, resolveu deixá-lo mais doido ainda e falou que já que tinha ficado suada, precisava tomar um banho... 

Mentira, eu não tinha ficado suada nada! 

Mas ele queria tesar bastante o dono da academia, e conseguiu, ele suava tanto! tremia quando foi abrir a torneira e quando foi fechá-la... sei que nós nos divertimos muito!


Veja e me diga!

E espero que goste do presente surpresa! Este aqui em baixo:

 


Adorei a surpresa, muito mesmo, você estava como sempre fenomenal, lindíssima...

Mas me diverti muito lendo o que você escreveu sobre o dono da academia, estava imaginando ele suando que nem louco...rsrsrsrs. e depois vocês deram o golpe de misericórdia para atordoar o coitado, cabelo molhado... minha nossa, eu preferia perder a cliente mas partiria para cima, ficou deliciosa demais.

Sinceramente não sei como ele aguentou tanta emoção assim. Minha querida achava que era impossível para um ser humano superar tal desafio, seu dono da academia merece um prêmio... Mas não você é claro, uma hora dessas leva um docinho, aquela chupetinha de doce que vendia na escola antigamente vermelha... lembra? É só isso que ele merece...rsrsrs...

Beijos alucinados....

 

Risos e mais risos... aquela chupetinha vermelha de doce? Você se lembra disso? Nossa... como eu gostava de chupar, comprava quase todo dia do baleiro que ficava na porta do colégio, isso quando meu pai soltava a mesada... risos...


Esta chupetinha é tão sexy... adoro chupar!


Foi engraçado mesmo, fiquei até com pena dele... mas o Kaplan é muito safado, gargalhava no carro quando a gente voltava de lá.

Gente, o cara já tinha ficado doido só com os lances, porque aquele short não escondia quase nada. e eu estava sem calcinha.

Na hora que ele me viu por inteira... suava frio! E não foram só aquelas fotos do banho que te mandei, o Kaplan bateu um punhado delas. Aquelas que te mandei foram as que mais gostei.

Espero não passar por coisa parecida novamente!

Mas eu quis fazer, depois de ter conversado com você, porque percebi que você iria gostar muito de saber como foi e de ver as fotos, claro.

Que bom que você gostou!

Beijos de chupetinha doce

Oi!

 

Sabe que eu não consigo parar de rir, nem eu nem o Kaplan, quando relembramos o que aconteceu, o desespero, a suadeira que ele ficou?

Hoje eu estive lá. Ele me olhou bastante e numa hora em que eu estava num canto, na esteira e não tinha ninguém por perto, ele chegou e falou comigo que ia respeitar o que tinha prometido, mas só queria me dizer que ficou encantado comigo. "Você é linda demais", ele falou. " E quero te agradecer por ter me proporcionado uma coisa que nunca pensei que iria ver. Uma linda mulher, fotografada em minha academia, totalmente nua como você ficou. Muito obrigado, mesmo. e não saia da academia, deixe eu poder te admirar todos os dias que você vier aqui".


Como ele se comportou direitinho, ganhou este presente...


Achei uma gracinha da parte dele. Falou e saiu, realmente não entendi isso que ele disse como uma cantada. Vamos ver se ele continua bem comportado! risos...

Parece que a turma aqui está pretendendo ir para o sítio amanhã, se bem que falaram no noticiário que deve chover... vamos aguardar ver o que são Pedro resolve...

E você pare de ficar falando essas coisas lindas... vai lamber onde eu passar... e se eu passar "lá"? vai lamber também?

risos...

brincadeira isso, viu?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário