quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Até a mãe da Paulinha entra na história!

 

E a vida é cheia de surpresas... olha só o que Paulinha ficou sabendo e contou pro amigo paulista!

 

Oi moço lindo cheiroso e gostoso! hihihihi

Estou sozinha aqui e vou tentar escrever tudo antes que o tio volte.

Moço... vc nem imagina o que aconteceu ontem à tarde. Saí daqui quando vi que o tio não ia mexer nas fotos e fui pra casa. Encontrei só a mamis lá. Fui pro meu quarto, fiquei ouvindo um som e logo ela apareceu. Mãe é phoda, ne? Sacam tudo, a gente pensa que está enganando elas e elas tão sacando tudo que rola...

Mas antes ela me falou que tinha feito uma loucura. Mostrou as fotos pro meu pai.

Moço, na hora que ela falou isso eu fiquei arrepiada. De pavor! Imaginei que ia levar a maior bronca dele, mas ela me tranquilizou, disse que ele adorou! E até tirou algumas dela, me mostrou, precisa ver, nuinha da silva!   

Não conte pra ninguém, mas esta é minha mamis... olha que linda!

Já mamei muito;;;





Muito gostosa a mamis, não acha?


E olha só o bumbum dela...


Fiquei tão feliz! Abracei-a e aí veio a segunda parte...

Virou pra mim e perguntou o que tinha rolado na viagem que eu e a Helena tínhamos chegado diferentes. Me fiz de boba e perguntei: Diferentes como? Ela já me cortou: Não me enrola, Paula, vcs duas estão com o semblante mais tranquilo, parece que estão muito felizes. Encontraram alguém interessante? O que aconteceu por lá?

Sabe que na hora me deu um estalo e resolvi contar? Contei, tudo tudo, da massagista ao que aconteceu no hotel. Ela ficou impressionada, mas não me censurou. Eu adoro ela! Disse que era estranho para ela entender, mas que se nós tínhamos feito, gostado e estávamos felizes, isso é que importava. E me falou que podia ficar tranquila que ela não iria contar pro pai. Tinha certeza de que ele não aceitaria.

Aí me perguntou: e aquela moça que vc andava muito com ela e que viajou? Entreguei, falei que nós duas tínhamos ficado apaixonadas e que tinha rolado sexo. Aí ela me disse que tinha quase certeza disso, pelos olhares que a gente trocava. A Célia, lembra?  


A Célia... ela tinha contado antes... foi um amor e tanto!



minha mamis é curiosa, quis saber como é que rola tudo, contei, abri o jogo. E perguntei também se com ela já tinha acontecido, ela me garantiu que não. Aí já que estávamos num verdadeiro "jogo da verdade", perguntei se ela já tinha traído meu pai.

Ela suspirou tão fundo que tive a certeza. Mas só me pediu para prometer que ninguém jamais saberia. Então, por favor, não comente com a Denise, nem com o tio, nem com as meninas, tá? Segredo nosso!

Me disse que pegou uma traição do pai com a secretária dele, viu ele entrando num motel com ela. Estava desconfiada, e um dia em que ele falou que ia chegar mais tarde ela pegou o carro e foi ver a saída da empresa. e viu ele saindo com a secretária. Seguiu... e viu eles entrando no motel. Não fez escândalo nenhum, apenas telefonou para um amigo que vivia cantando ela, chamou-o, ele foi até lá, entraram no mesmo motel, transaram e ela ficou olhando a hora em que meu pai sairia. Aí desceram, ela seguiu o carro, viu que ele foi entregar a secretária em casa e ela foi para nosso prédio, ficou dentro do carro, quando ele chegou, ela saiu do carro. Ele assustou e perguntou onde ela estava. Ela falou: No mesmo motel em que vc estava!


Incrivel... mamis levou um amigo ao motel... por vingança!

Disse que ele ficou branco, azul, roxo, vermelho, tentou enrolar. Ela foi curta e grossa. Falou que se ele quisesse continuar saindo com outra mulher, ela aceitaria, mas teria o mesmo direito. Ele jurou de pés juntos que nunca mais ia acontecer.

Ela acredita que realmente nunca mais aconteceu. E me disse que foi horrível a transa dela com o amigo, ela se entregou mecanicamente, só por vingança mesmo. Nunca mais quis saber dele, apesar de ele ter telefonado várias vezes. 

abracei a mamis chorando, ela tb chorou, ficamos que nem duas bobas, abraçadas e soluçando. Mas sabe, depois dessas revelações, me senti tão bem por ela saber que gosto de garotas e garotos, fiquei aliviada, e sinto que nossa relação de mãe-filha evoluiu. Somos duas grandes amigas, confidentes... e ela disse que se formos ao sítio este fim de semana, se não chover, vai querer que eu tire mais fotinhas dela.

Me deu uma vontade de contar pra ela que mando as fotinhas procê ver... mas acho que não devo por enquanto...

Então, não acha que isso foi maravilhoso? Olha que nem pro tio eu contei, só prá vc!

Me conta o que vc pensou sobre isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário