segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Mais uma semana de Denise - parte 5

 O carnaval sexual de Denise

 

 O fotografo me ligou anteontem, perguntando se eu ia pular carnaval aqui mesmo ou se ia viajar. Caí na asneira de falar que não ia viajar, e muito menos pular... então ele me convidou para ir ao studio dele no carnaval para fazer um ensaio que ele sempre quis fazer, de fotografar garotas fantasiadas.

insistiu muito, disse que há anos espera por essa chance e todas as garotas que ele convida falam em viagem ou que estarão pulando nos clubes, e ele nunca consegue. Só faltou ajoelhar (pelo telefone!!! risos ) e me implorar.

Então acabei falando que poderia ir lá num dos quatro dias. Sim, quatro, porque estou dando aulas até sexta. Provavelmente, na sexta darei aula só para as cadeiras...risos... duvido que algum aluno apareça por lá.

E nem imagino as fantasias que ele quer que eu use... ele me disse que tem tudo pronto...

Já sei que vai rolar um carnaval extra no studio, mas acho que vai ser legal.

Tive uma grande surpresa, pois, ao me encontrar com ele me levou não pro studio, mas pro apartamento dele. Já tinha montado um cenário lá, coisa simples. Uma poltrona dessas mais antigas. E a fantasia.  



Fiquei meio decepcionada. pois imaginava algo mais rebuscado, mais diferente, mas não passou de um corpete, calcinha (gostei que era vermelha) meias, cinta-liga.

Tirou muitas fotos, algumas bem indecentes...

Fiquei quatro horas lá, e é claro que fazer as fotos durou pouco mais de uma hora, então o tempo restante foi destinado à cama dele.

No meio das fotos ele já não aguentou de vontade, paramos e fomos pra cama. Foi uma transa bem gostosa, ele é muito carinhoso, tem uma língua boa para "certas coisas"... o pênis dele não é grande, mas é de bom tamanho... 





depois dessa transa, voltamos para o cenário e ele tirou mais um punhado de fotos.


E aí, nos últimos 40 minutos, eu já estava suada por conta das luzes fortes que ele usa, fomos tomar um banho e a segunda transa aconteceu debaixo d'água. Ele sentou no chão e eu sentei em cima dele, pulei muito, ele beijou meus seios o tempo todo... e gozamos ambos.

Aí vim embora, ele me falou que arrumou outra fantasia e quer que eu vá lá amanhã. Eu vou, né? Afinal... é carnaval!!!

 

Na segunda, como tinha combinado, voltei ao fotógrafo, torcendo para ele ter arrumado uma fantasia mais interessante. E gostei, foi simples, mas gostei, e fizemos sexo três vezes! foi uma loucura!

Cheguei aqui até trocando as pernas... e vocês, leitores, já devem estar imaginando que o Kaplan estava me esperando pronto para ouvir, ficar muito excitado... e transar comigo... quatro, num dia só.

E como se não bastasse, meu colega da escola me ligou ontem cedo, reclamando que não era possível a gente passar o carnaval sem se ver... e como o Kaplan falou que não tinha problema... eu fui.

pulamos num bloco, desses de bairro, mas não estava muito animado não, então voltamos pro apartamento dele... e mais duas!  



Fiquei muito cansada nesse carnaval e a preocupação minha é que tenho de trabalhar amanhã; com que cara eu vou chegar na sala de aula???

foi esse o meu carnaval.

 

 

Boa tarde... o dia estava lindo e agora parece que vai chover...

mas isso não me impede de cumprir a promessa que fiz ontem.

Agora, você sabe que quando dois amantes se encontram para tirar fotos e fazer outras coisas... a situação tende a ser engraçada, jovial, alegre, feliz.

E foi, no dia em que fui na casa dele. Porque depois de um punhado de fotos... tinha a transa, tinha boquete, tinha língua dele em mim... as coisas de sempre, mas sempre gostosas!  



O carnaval acabou, mas as trepadas não...


Como te falei, foram mais de 100 fotos, e estou te mandando algumas apenas, porque as outras ficaram meio repetitivas. E não sei se você vai gostar, ou achar graça, porque elas refletem uma situação que eu e ele vivemos... que foi legal na hora. Não sei se para quem vê será tão legal assim. De qualquer forma, espero que você me faça as críticas que achar pertinentes, viu?

Acho que nosso amigo fotógrafo vai à falência qualquer dia desses... em vez de trabalhar, reserva horas intermináveis para mim...

e não me tome por uma vadia. vou te contar uma coisa que é bem segredo, tá?

o Kaplan já não é mais o mesmo... tem sido só uma por semana, e olhe lá...não me queixo, ele é carinhoso ao extremo e se desdobra em carinhos comigo, e acho que é justamente porque ele sabe que fica me devendo... por sorte, ele não reclama quando vou me encontrar com o fotógrafo ou com meu colega. e gosta de saber tudo.

Ontem eu estive lá e prá variar, mais fotos e mais transas... ele é realmente impossível... é jovem, tá com a energia toda, não é mesmo?

e eu resolvi que vou aproveitar, afinal, parece que o mundo vai acabar este mês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário