segunda-feira, 8 de novembro de 2021

Eles me pediram para fotografar a primeira noite da lua de mel

Convite inusitado, mas foi bom

(escrito por Kaplan) 

Das interessantes e curiosas coisas que acontecem com um fotógrafo. Mesmo sendo algo penoso, fotografar casamentos às vezes resulta em coisas inusitadas. Não sei se algum colega meu já passou pelo que passei com a Simone e o Aguinaldo. Nunca perguntei nem comentei. Acho que ninguém acreditaria.

Mas o que foi tão inusitado assim?

Vocês já leram o título desta história. Sabem que o distinto casal de pombinhos, após a cerimônia e cumprimentos na igreja - não teve recepção, que, para um fotógrafo costuma ser a parte mais interessante porque os garçons entendem que você é um trabalhador como eles e te servem do bom e do melhor... – eles disseram que eu deveria acompanhá-los ao hotel chic em que passariam a primeira noite, pois só viajariam na manhã seguinte.

Achei que seriam algumas fotos simples, só que não...

Eles queriam que eu fotografasse a primeira trepada do casal!!!

Suei frio. Eu ia fotografar os dois trepando? Era isso? Pode isso, Arnaldo?

Pois era exatamente isso.

Não queriam perder um lance sequer. 

Eu não tinha ideia de até onde eles queriam ser fotografados...


Então, já comecei a bater as fotos quando ele abriu a porta do quarto e carregou a noiva, agora esposa, pra dentro. O quarto tinha sido preparado com esmero. Velas estavam acesas, dando aquela iluminação discreta. Depois de colocá-la sentada na cama, ele ligou o som, com música bem suave.

O clima estava realmente super sensual. Fiquei o mais discreto possível, para que eles e ela, principalmente, ficassem bem à vontade. Ela não sabia que eu estaria lá, ele me convidou sem falar com ela, mas fiquei sabendo depois, quando voltaram da lua de mel e foram ver as provas das fotos, que ela tinha falado isso com ele uma vez, em tom de brincadeira, mas ele levou a sério.

Eles dançaram, ainda totalmente vestidos, se beijando, eu vi que ela estava cobrando dele e ele dizendo que ela gostaria, na hora não entendi, mas depois, como falei acima, deu para sacar o que eles estavam discutindo enquanto dançavam.

Pararam de dançar, ele a colocou sentada na cama de novo, e levantou o vestido dela, até aparecer a calcinha, que ele pôs pro lado e caiu de língua na xotinha dela. 


E tudo começou a ficar bom com a chupada que ele deu...

Depois ela não colocou qualquer dificuldade para ele arrancar aquele vestido cheio de botões e de frufrus. Ficou só de lingerie, e fez questão de que ele tirasse a roupa também. E aí, rindo, ela ajoelhou e fez um boquete nele. Via-se que ainda estava um pouco constrangida, mas aos poucos ia relaxando e aproveitando. Chupou com muito gosto, a ponto de eu também ficar excitado. E minha cabeça suja já estava imaginando que eles mandariam eu parar de fotografar e participar da festa. Mas isso não aconteceu, infelizmente. Eu ia adorar, porque ô esposa danada de gostosa aquela!!!

Ele a comeu de cachorrinho, o que significa que a calcinha dela foi tirada. Ainda continuava de sutiã, mas depois dessa primeira comida, ele saiu e vi dois seios maravilhosos pulando na medida em que ela começou a cavalgar o marido. 


Eu não sei como não gozei vendo a trepada deles...

Eu já estava suando vendo aquilo tudo.

E ainda tive de ver mais, porque os dois pareciam insaciáveis, ela agora já sem notar a minha presença se entregava totalmente a ele. E era chupada de novo, chupou ele de novo, fizeram papai e mamãe, tornou a cavalgar e dessa vez com ela de costas pra ele e de frente pra mim. E, sacana como ela só, ficava me encarando e passando a língua nos lábios. Eu não sei como não gozei nas calças...

Aí me agradeceram, me dispensaram. Viajaram, quando voltaram foram ver as provas, escolheram as fotos para o álbum social, ou seja, aquele que seria mostrado para amigos e parentes, e fizeram um outro álbum, com as fotos da primeira trepada.

Que não foi a primeira trepada deles, claro. Ela, inclusive, me disse que estava grávida, tinha um mês, e queria fazer fotos da barriguinha até virar barrigona.

Falei com ela que era só ligar e marcar. 


Fotografar e comer a grávida... novidade!

E do segundo ao sétimo mês, ela esteve no Studio, sozinha, e comentou aquela primeira noite deles. Me perguntou se eu tinha ficado excitado, não neguei. Então ela transou comigo. Até o sétimo mês ela transou. Aí me falou que no oitavo e novo, o marido iria junto, fazer fotos com ela.

- Então, ai não vai rolar mais, viu? Ele é muito ciumento, não pode nem pensar que eu transei com você até hoje!

Um comentário: