quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Denise resolveu experimentar o personal, depois de ler as histórias aqui

Ela sabia provocar...

[escrito por Denise]  

 

 

Dizem que quando a gente não vive o que deveria ter vivido na adolescência e início da vida adulta, chega um momento em que a vida cobra, e aí a pessoa precisa viver...

Acho que é o caso da Denise. Somente agora, depois que passamos a namorar, é que ela descobriu o tempo perdido e parece que está querendo tirar o atraso... vamos ler o que ela escreveu!

 

Andei lendo, no blog do Kaplan, algumas histórias que mexeram com minha libido. Me refiro aos casos que aconteceram em academias, entre frequentadores e também entre frequentadoras e os rapazes que atuam como personal.

Foi assim que comecei a prestar atenção no Paulo, o personal da academia que frequento. E não é que ele é um senhor gato? E fiquei horas tentando descobrir porque eu nunca tinha olhado para ele com outros olhos. Sempre o vi como o profissional, nada mais que isso. E então comecei a pensar... por que não?

O jeito era, então, tentar seduzir o rapaz.

Para isso, comecei a procurar os horários mais vazios, e em que ele estaria trabalhando. E caprichei nas roupas. Shorts curtíssimos e bustiês. Antes eu ia de camiseta, com sutiã, claro, e bermudas, aí mudei por completo.


Com os novos trajes ele começou a ficar interessado...


Deu certo, ele começou a me olhar mais e a tecer comentários sobre as roupas que eu estava usando. E recebia sorrisos encantadores de minha parte. Ele teria de ser muito tolo se não percebesse que eu estava é provocando, porque queria treinamentos a sós com ele.

O problema é que era difícil ter um momento de só nós dois para eu dar a dica mais concreta. Ele não atendia só a mim...

Mas a persistência é a chave para o sucesso.

Não é que um dia calhou de ficarmos só nós dois na academia? Acho que era véspera de um desses feriados prolongados, muita gente viajou e dei esta sorte.

Então ele ficou só comigo e eu comentei que ele devia estar chateado porque não viajou e eu era um dos motivos de ele ter ficado. Ele disse que de fato era isso sim, mas não se incomodava.

- Preciso te recompensar por isso, Paulo.

- Não se incomode...

- Já me incomodei, venha cá. 



Ela sabia como agradecer...

Ele chegou e eu fiz a loucura de puxar a bermuda dele pra baixo e expor o pau dele.

Ele assustou, mas eu segurei firme e pus na boca, e fiz um boquete que ele arrepiou. Estava incomodado com a possibilidade de aparecer alguém. Mas eu não estava nem aí.

Tirei meu shortinho, ajoelhei num dos aparelhos e falei com ele:

- Mete... aproveite!

Ele não aguentou. Meteu sim e com vontade quase me fez cair do aparelho.

- Nós somos doidos, Denise...

- Eu sei, vamos fazer o seguinte, você tem meu endereço ai, apareça lá em casa, poderemos transar melhor, sem essa preocupação de hoje. Sei que fizemos algo arriscado, mas eu estava com uma vontade!!!

- Tudo bem, eu vou sim. Já que amanhã é feriado, pode ser?

- Claro!

Combinamos a hora e quando ele chegou, já abri a porta pelada, dando a ele a clara demonstração do que eu esperava que acontecesse. 


Só de receber o rapaz nesses trajes... ele entendeu tudo!


Ele arregalou os olhos, me beijou ardentemente, carreguei-o para a cama e lá fizemos tudo que tínhamos direito e vontade.

Ele me chupou, delícia!!! Fiz boquete nele, com mais calma, cavalguei, dei de ladinho, tornei a chupar, ele me chupou de novo, enfiou um dedo no meu cuzinho, senti que ia ter uma tarde completa, mas eu queria gozar primeiro, então foi de cachorrinho.

Depois que consegui meu gozo, aí liberei o fiofó. Pra ele gozar, porque eu nunca consegui gozar com sexo anal. Não acho ruim, mas gozo não tive nunca. Ele teve, derramou tudo dentro de mim.

E ainda fomos para o banheiro, tomamos um bom banho, fomos depois para a cozinha, preparei umas coisinhas pra gente comer, tomamos vinho... e cama de novo!

Agora posso dizer que tenho um personal só pra mim!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário