terça-feira, 9 de novembro de 2021

As jabuticabas eróticas

Esta é novidade pra mim...

(escrito por Kaplan) 

De fato, existem muitas frutas que são consideradas eróticas, seja pelo sabor, pela umidade, pelo formato. Mas eu não tinha sabido das jabuticabas. E fiquei sabendo por um amigo, velho senhor, que

tinha um belo pé de jabuticaba em seu quintal e que sempre que elas estavam bem maduras, avisava a uma jovem vizinha que poderia ir chupá-las.

O velho amigo era o André, e a jovem vizinha era a Lizete. E quando ele me contou como era essa história de jabuticabas eróticas, ele me disse que já faziam 3 anos que ele fizera essa grande descoberta. 


Olha que maravilha!

E como ele descobriu? Simples, a Lizete ia ao quintal dele para chupar as ditas frutinhas, usando camisetas que mostravam quase tudo, shortinhos que mostravam as popinhas... e na primeira vez em que aconteceu, ela chegou a tirar a camisetinha, porque não queria que ela ficasse manchada.

Resistir, quem há de?
- Sabe como é, Kaplan? A jabuticaba tem um carocinho e na hora de jogá-lo fora da boca, costuma cair na roupa...  por isso é que ela tirou.

Mas aí... eu, ali do lado dela... fiquei encarando os belos seios e ela viu e gostou, porque deu um sorriso bem grande e me provocou, passando o suco da goiaba nos seios. E me ofereceu para “limpar”... ah, meu amigo, depois desse dia, era todo dia que tinha jabuticaba!

Aí, a maluca chegava e já tirava era tudo. Subia no pé, pelada!

Eu tinha de comer, não tinha? Ela chupava e eu comia! 


Só de ver ela chupando... dava uma vontade!

Eu a levava pra dentro de casa, era mais seguro, imagina se alguém visse eu comendo a moça no quintal! Ia ser uma loucura no bairro!

Então, dentro da casa, era um festival de chupadas, ela me chupando e eu chupando ela. Uma delícia, rapaz!

A gente fazia 69, ela me cavalgava, e como montava bem!

Rolávamos pelo chão, eu a comia em cima da mesa, tudo pra ela era novidade e ela gostava muito.

Pena que as jabuticabas só duravam uns quatro dias, pois além de chupar, ela trazia sempre um balde para encher e levar pra família.

Para não ter que esperar um ano, eu estou convencendo-a de que chupar mangas no pé, comer goiabas colhidas na hora... tudo pode ser bem usado! Vamos ver se consigo convencê-la!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário