quinta-feira, 4 de novembro de 2021

E um segredo foi revelado... e que segredo!

 

E foi assim que fiquei sabendo de uma coisa que a Meg tinha feito e não me contara. Foi um choque!


Mas o lance é o seguinte. Como vc sabe, porque já te contei isso há muito tempo, qdo eu viajei pro Canadá para me encontrar com o tio lá, eu sempre quis tirar fotinhas nua, mas nem ele nem a tia Meg concordavam, só diziam que depois que eu fizesse 18 anos eles tirariam.

E quando fiz, o presente que pedi a eles foi exatamente isso. e eles me atenderam, e daí pra frente sempre tiraram.

Como naquela época, 18-19 anos, ou seja, em 2007-2008 e a tia ainda estava muito bem de saúde, ela tirou muitas fotinhas minhas, no Studio, no apê deles e - atenção para o que é importante! - também me levou na casa de alguns amigos e amigas dela, casas belíssimas, e fez fotinhas minhas lá... e os donos e donas das casas sempre fizeram questão de ver ela me fotografando.

A primeira vez que um cara viu, eu fiquei bem constrangida, mas depois acostumei, porque eles só olhavam e não falavam nada, nem me cantavam, então, não me importei mais.  


Tia Meg tirava fotos minhas nua e os caras vendo...


Pois bem, oito anos depois... eu estou no sítio, domingo de manhã acordei cedo e como todas dormiam, resolvi fazer um giro pelo condomínio onde temos o sitio. Dei uma de Kaplan: tirava fotinhas de paisagem, de flores, de jardins...

E não é que eu encontro com um dos caras em cuja casa a tia Meg tirou fotinhas minhas? Incrível, nos olhamos e na hora nos reconhecemos. Ele estava morando ali, tinha se mudado do outro condomínio onde ele morava antes. Me abraçou, conversamos sobre a tia Meg, me levou para conhecer a casa dele. Continuava linda, apesar de todos os móveis serem diferentes.

Como ele me viu com a máquina do tio, mais profissional, perguntou se eu tinha virado fotógrafa. Eu ri e falei que estava tentando. Aí ele me perguntou se eu tinha ficado cansada de ser modelo, eu disse que não, continuava posando muito. "Daquele jeito"? ele perguntou, ou seja, ele queria saber se eu continuava tirando fotinhas nua. Eu confessei que sim e ele perguntou se eu não queria posar para ele na nova casa. Ele mesmo tiraria as fotinhas, pois sabia fotografar bem e tinha uma máquina bem parecida com a que eu estava.   




Sabe que eu fiquei com um tesão danado? Concordei e ele fez muitas fotinhas minhas, estão lindas...

Só que, dessa vez, não ficou só nas fotinhas não... Cada fotinha que ele ia fazer ele chegava perto, me falava como queria que eu ficasse e a mão dele pegava em minhas pernas, minha bunda... e ai rolou bonito... foi uma transa muito legal, ótima... saí de lá até trupicando nas minhas pernas..

.

E ele falou que faz questão de que eu vá sempre na casa dele quando for ao sitio.

É ou não é uma "bomba'"?

gostou do que minha pessoa fez?

já sei... quer ver as fotos... pode deixar, eu estou separando algumas que a tia Meg fez na casa dele antes e as que ele fez agora, para vc ver, inclusive, como mudei desde os 18 até os 26...

assim que tiver tudo pronto eu mando, viu?

bjs

Pa

 

Olá!

Moço, deu um bode tão grande...

Fomos pro sitio no fim de semana e procurei aquele amigo da tia Meg, e a Helena foi junto. Foi ótimo, e rolou um menage bem legal. E no domingo ele nos mostrou algumas fotinhas da tia Meg que foram tiradas, segundo ele, pelo tio, há bem mais tempo.

Eu e a Helena ficamos curiosas, porque nunca tínhamos visto aquelas fotinhas. E, ingenuamente, eu pedi a ele para me emprestar que eu iria pedir pro tio digitalizar.

Cara, nem tem conto... na segunda-feira cheguei aqui e quando mostrei as tais fotinhas, o tio ficou surpreso.   

Olha aí três fotinhas que eu achava que tinha sido o tio que tirara! Tia Meg em posição!






Me disse que não tinha sido ele quem tirara as fotinhas. Nem sabia quem era o Hugo (nome do amigo da tia Meg).

Eu disse a ele que devia estar enganado. E telefonei pro Hugo, ele confirmou que tinha sido o tio sim, que a tia Meg o apresentara como marido dela e ainda disse que rolou sexo entre os três. Na hora eu desconfiei de alguma coisa e pedi que ele descrevesse o "tio" e a descrição dele não bateu. Principalmente porque falou que o tio não tinha barba... e eu sei que o tio tem barba desde os 16 anos, nunca tirou!

Fiquei olhando pro tio que nem uma pateta, não sabia o que fazer, caí no choro!

E desesperei, porque o tio ficou bodeadíssimo! Imagina só! a tia Meg transou com o tal fotógrafo e com o Hugo, tendo falado que o fotógrafo era o marido dela! O tio caiu das nuvens, você pode imaginar... e agora não tem como ele saber quem era, e principalmente, porque ela escondeu isso dele. Nossa! Ele entrou pro quarto e não saiu até ontem. Nem eu nem a Denise conseguimos que ele abrisse a porta na segunda e ontem.

Hoje ele concordou em sair do quarto, estava com uma aparência péssima, mas parece que ele já absorveu o lance todo, tomou banho, almoçou e está digitalizando as fotinhas. A Denise tá dando o maior carinho pra ele, eu já pedi milhões de desculpas, ele disse que está tudo bem, que eu não tenho culpa de nada.

Foi isso... por acaso a tia Meg te falou do Hugo e dessas fotinhas? Eu tenho quase certeza que não, mas me confirme, please...

 

Um comentário: