segunda-feira, 24 de julho de 2023

De como uma visita se tornou uma trepada das boas

 Ela realmente não esperava? Duvido...

(escrito por Denise)

 

Este foi  o tipo de visita que   achei meio suspeita, mas ela negou e disse que negaria até desmaiar se preciso fosse!

 

Há coisas realmente inexplicáveis. Existe tesão à primeira vista? Existe amor à primeira vista? Muitos acreditam que sim, e muitos acreditam que não.

Eu, particularmente, sempre duvidei disso, até que me aconteceu... então agora passo a acreditar quando alguém me falar disso.

Explico.

Eu tinha ido só com a Paulinha ao sitio da família dela. E ela estava interessada em trepar com o Hugo, um amigo de longa data, que morava no mesmo condomínio. E quando ela saiu, fiquei pensando o que fazer. Sozinha lá, resolvi nadar. Pus a calcinha do biquíni e entrei na água, fiquei nadando, parando, olhando, curtindo. Adoro ter os seios livres e a água encostando neles. Dá uma sensação muito gostosa. 


Adoro nadar de topless..

Pois bem, lá estava eu, quando ouço alguém andando. De olhos fechados, imaginei que era a Paulinha.

- Voltou cedo, Paulinha, o moço não estava lá?

Ai levei um baita susto. Uma voz masculina respondeu:

- Não sei quem é Paulinha e nem sei de que moço você está falando...

Olhei rapidamente, era um cara lindo, que eu nunca tinha visto por ali. Na mesma hora tampei os seios e perguntei, assustada, podia ser um bandido lindo...

- Quem é você? Como entrou aqui? O que você quer?

Ele deu um sorriso maravilhoso.

- Desculpe, não me apresentei. Sou o Vladimir, amigo do pessoal dessa casa. Vim conversar e vi o portão aberto, fui entrando e tive essa visão maravilhosa. Precisa tampar os seios não, eu já os vi! E o que eu quero? Bem, agora que te conheci quero saber seu nome e se posso nadar com você!

Pronto... gamei!

- Meu nome é Denise, sou amiga da família e vim com a Paulinha passar o fim de semana. Ela saiu, foi procurar um amigo, por isso, quando ouvi os passos, achei que era ela voltando. E sim, se quiser nadar comigo, pode vir.

- Só que não trouxe roupa apropriada, então como você está de topless, vou nadar de nadaless, tudo bem? 



Mas isso é jeito de ficar na minha frente!

Agora quem deu a gargalhada fui eu. E concordei.

Ele então ficou pelado. Maravilha! E pulou na piscina, nadou de um lado pro outro até chegar perto de mim.

- Você é muito linda, Denise, acho que foi ótimo não ter mais ninguém na casa. Você, provavelmente estaria vestida e eu não teria essa visão maravilhosa.

Sim, tesão à primeira vista existe. Acabei de comprovar.

Agarrei o cara e dei-lhe um beijo demorado. Ele reagiu bem, tirando minha calcinha, me deitando na beirada da piscina e me dando uma chupada fantástica. Tudo que não é planejado, pensado, quando acontece tem outro sabor!

Claro que tive de fazer boquete nele depois.

E dei pra um desconhecido que me provocou o maior tesão.

De quatro, ele meteu em mim e me deu estocadas mil, que me levaram a gemer, impossível não acontecer isso!

Dei de ladinho e cavalguei, gozando loucamente.

Ele despejou o gozo dele em mim, na barriga, nos seios... 


Depois do gozo...aquela porra toda!


Foi delicioso.

Então ele foi embora, falou que voltaria no dia seguinte quando a família estivesse presente.

Me deixei ficar ali, pelada, deitada, suja de porra, pensando no nada usual acontecimento.

Depois me levantei, tomei banho no chuveiro que tem ali do lado da piscina e voltei pra nadar. Mas antes tranquei o portão... Vai que me aparece outro por lá!!!

Paulinha, quando chegou, feliz da vida com a trepada que deu com o Hugo, ficou sabendo e custou a acreditar no que contei.                         

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário