quarta-feira, 5 de julho de 2023

Madrasta moderninha não perdoava o enteado

 Casar com moça nova dá nisso...

(escrito por Kaplan)   

 

É a velha história. Homem viúvo, já com mais de 50 anos, casa-se com uma novinha, de 20 e poucos anos. Só que ele tinha um filho, o Luiz, que já tinha 21...

E a Andressa, a madrasta do Luiz logo começou a ver que ele devia dar um bom caldo.

Quando iam ao clube ou à praia, ela admirava a sunga dele, melhor, ficava imaginando o que aquele pedaço de pano escondia. Parecia bem mais interessante do que o do pai dele. 


Ela ficava vidrada naquele pedaço de pano...



E assim, devagar e sempre, ela foi se insinuando pra ele. Tinha de ter cuidado  porque se ele não quisesse nada e ainda falasse com o pai, ia dar um galho tremendo.

Felizmente, ela logo notou que ele ficou interessado. Fazia questão de admirar os decotes que ela fazia questão de que fossem bem ousados... ela via que na piscina do clube ele não tirava os olhos dela, nadava com ela, dava uns esbarrões... entendeu que poderia ter sucesso!

Foi procurar por ele no quarto.

- Luiz, você tem pensado em mim?

- Pensado? Mas eu te vejo todo dia, Andressa...

- Acho que você entendeu o que eu perguntei... 


Foi tirar a prova dos nove...


Ele ficou meio envergonhado, mas confessou:

- Sim, não posso negar, é meio esquisito, você casou com meu pai, não sei se meus pensamentos seriam corretos.

- E se eu te falar que também tenho pensamentos assim, com você?

- Ficaria feliz e confuso ao mesmo tempo.

- Por que confuso?

- É certo isso?

- Eu acho que é. Se você me pegasse pensando em outro cara, eu  concordo com você, mas ando pensando em você, que está aqui dentro de casa e assim, o que acontecer ficará apenas entre nós dois.

- É, se pai descobrisse acho que eu sairia correndo de casa e nunca mais voltaria.

- Bem, nós não vamos contar... tira a roupa, Luiz... por favor!

Para entusiasmá-lo, ela tirou tudo. Ele ficou alucinado. Realmente, ver a madrasta de biquíni era uma coisa, mas ver totalmente pelada... era outra coisa! 


Tirou a prova... ele também queria!



Então tirou tudo, já ajoelhado na cama e ela deitou ao lado e fez um boquete bem demorado nele.

- Que delícia, Luiz! Olha, não tenho nada a reclamar de seu pai, viu? Chupar o pau dele é ótimo, mas o seu também é...

Ele não falava nada, só aproveitava. E quando ela parou com o boquete e ficou curvada na cama, ele não perdoou, enfio o cacete e ficou admirando a beleza de bunda que ela tinha. E safado, já estava pensando se seria apenas naquele dia que essas coisas iam acontecer...

Foram para o tapete, ela o masturbou gostosamente e depois sentou e cavalgou. De frente pra ele, que via a expressão do rosto dela demonstrar o tesão e o prazer que ela sentia.

Ela entremeava gemidos com expressões como “gostoso, muito gostoso!”

Depois de gozar, levantou e chupou o pau dele de novo. Saía até baba de sua boca ao tirar o pau dele de dentro dela.

E o jeito que ela olhava pra ele... era indescritível! 


Ela sabia que seria melhor com ele... e foi!


Sentou no chão e colocou o pau dele entre seus pés e ficou masturbando assim. Ele achou muito legal aquele jeito de punhetar!

E aí ela sentou de novo no pau dele, de costas, ele pôde apreciar mais ainda a beleza da bunda subindo e descendo. E o cuzinho abrindo e fechando... será que ela dava também?

Não, não dava. Assim que ele tentou encostar ela levantou.

- Não me leve a mal. Espero que a gente trepe bastante, mas esse aí atrás é só do seu pai.

- Entendo. Tudo bem. Mas se algum dia você mudar de ideia...

Ganhou um tapa na bunda e rindo, foram tomar banho. “Aquele” banho cheio de carícias, de amassos e um gozo na boca.

Vida nova naquela casa!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário