segunda-feira, 24 de julho de 2023

Vizinhos... sempre eles!

 Denise  não conseguia resistir!   

(escrito por Denise)

 

Olá... to voltando do sítio da sua cunhada. Você não quis ir, perdeu um belo fim de semana com muito sol. Todo mundo na piscina e você sabe, a Paulinha  e a Cecilia saindo pra visitar “amigos”, que você sabe quem são e que tipo de visitas são essas... ótimas!

E por incrível que pareça, eu dei uma saída também, mas sem pensar em nada. Como havia muito tempo que eu não ia lá, queria ver se estava mudado, como estavam as flores, até fotografei algumas que estou anexando 



Lindas flores, não acha?


Mas, porém, todavia, contudo... acabei conhecendo o Jonatas, um vizinho novo. Havia comprado a casa que fica mais próxima, à esquerda da entrada da casa da sua cunhada.

O jardim dele estava muito bem cuidado. Não resisti à vontade de fotografar lá também, pedi licença e a gracinha do rapaz me disse que daria licença se eu deixasse ele me fotografar junto das flores que ele cultivava. Pensei que ele iria dizer aquela besteira de cantadas sem graça, tipo “uma flor entre as flores”. 

Se falasse, eu ia agradecer e sair correndo. Detesto baranguice!

Felizmente ele não   falou nada disso.

Depois que tirei as fotos de flores do jardim dele, ele tirou algumas minhas ali mesmo.

Ele me fala: 


Uma flor entre as flores? Eca!!! não gosto!



- Sempre sonhei em fotografar uma moça bem bonita no meio das flores que tenho. Por sorte, hoje eu consegui!

- Errado, eu não sou tão moça assim não.

- Para meus olhos, é.

Menino, aquilo me fez ficar arrepiada. E como estou ficando muito da sem vergonha, falei que ele deveria esperar eu estar com roupas mais adequadas.

E ele, sem vergonha também, falou que mais adequada do que aquele vestido, só se eu estivesse nua. Aí  sim, seria algo especial...

- É um convite?

- Pode ser... você aceita?

- Só se for agora!

E tirei o vestido, estava só de calcinha por baixo, ele reclamou que eu não estava nua. 


Uma nua entre as flores é melhor!


Sorri e tirei a calcinha. E ele me fotografou nua no meio das flores.

Aí, você me entende... tinha de rolar.

Falei que ele também devia ficar nu para me deixar mais à vontade, ele ficou, eu chupei o pau dele, ele chupou a minha buceta, trepamos gostoso no jardim.

Aí conversamos, falei que estava na casa ao lado, que tinha um namorado que não era ciumento e que havia duas garotas ali que iriam adorar posar nuas entre as flores dele. Fiquei de levá-las lá amanhã, tenho certeza de que elas irão gostar tanto quanto eu.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário