quarta-feira, 12 de julho de 2023

Libertando a perereca

 Ela  chamou um ao seu quarto no hotel

(escrito por Meg)   

 

Pois é, amigas e amigos. Bons tempos em que a Meg sempre me surpreendia quando viajava sozinha. No caso, naqueles congressos de fotografia que aconteciam em Sampa. Era impossível irmos os dois, então, em um ano eu ia, no outro ela ia. Sempre revezando. E ela sempre tinha algo interessante para me contar.

Vejam isso:

 

Querido, o congresso está ótimo. Produtos novos, ensaios... e você sabe como gosto de me oferecer para posar pros chefões da fotografia. E, claro, para agradar a alguns que já tinham me agradado...

Eu sei que você não liga, por isso qe te conto tudo. Mas vamos do começo.

Eu já tinha ficado conhecendo o Guilherme, que sentou do meu lado numa das palestras. Rapagão!

Depois, à tarde, tivemos aula de Studio, nu artístico com um fodão que estava lá. E que  perguntou se alguém queria posar. Todas rindo, os caras doidos para alguém aceitar e eu levantei a mão, me oferecendo. Menino... o que tinha de fotógrafo  babando, mexendo no pau... péssimos profissionais, inclusive o fodão deu uma bronca neles. Já me passou algumas fotos, mando essas duas aqui, depois te mostro as outras. 


A pose foi especial pra um!

Adoro ver os caras babando;;


Lindas, não ficaram? Bem, acabou a sessão, ele me agradeceu, e o Guilherme me chamou. Me elogiou, falou que fui muito corajosa. E eu, na cara de pau, falei que não estava ligando pros babacas, eu estava posando pra ele, Guilherme.


Levamos bons bapos, lanchamos juntos e o melhor de tudo, ele estava no mesmo hotel que eu. Então foi fácil, foi só falar com ele em qual quarto eu estava, e esperar. Deitada na cama, só com aquela camiseta grande que uso pra dormir, sem mais nada. Ele bateu na porta, gritei que estava aberta, ele entrou e me viu na cama. Abri as pernas e ele viu que eu estava sem calcinha.


Roupa própria pra transar!

Não pensou duas vezes: pulou na cama, nos agarramos, rolamos, beijamos...

Não preciso dizer que ele tirou minha camisola e, em seguida, tirou a blusa e a bermuda que usava, e eu já estava em cima dele, ele passando as mãos em mim, na minha bunda, falando que nunca tinha visto uma bunda tão perfeita... com certeza era mentira, mas é tão bom ouvir isso!

Ele sabia chupar! 

Peguei no pau dele e fiquei masturbando até ele ficar totalmente ereto e ai fiz meu boquete tradicional.

E a chupada que ele me deu depois... uau! Coisa de doido! 



Depois me comeu de frente, eu já estava deitada mesmo... foi só tirar a língua e enfiar o pau! Kkkk

Frango assado, de ladinho, cavalguei e gozei.

Bebi tudo que ele tinha a me oferecer! Kkkk

Mandei ele embora. Imagina, queria passar a noite comigo! Maluco!

E acredita que no dia seguinte eu vi ele paquerando outra? Safado!

Procurei mais alguém interessante e achei o Allan.

Esse morava lá em Sampa e me convidei para conhecer o apê dele.

Ele achou maravilhoso, tinha participado da sessão de fotos e já conhecia o material!!!


Cavalgar sempre me emociona!

Chegamos e ele, bem à vontade, já tirou a camisa, me abraçou, beijou e foi tirando minha blusa, me deu uma bela mamada e depois me chupou. Não foi tão boa a chupada quanto a do dia anterior, mas quebrou o galho.

Retribuí com o tradicional boquete, tiramos o resto das roupas, ele me pos de quatro no sofá e foi entrando sem pedir licença... gostei!

Aí chupei ele de novo e sentei no pau. Cavalguei, imagina se ia deixar escapar! 


Bem, foi bem trivial, mas consegui meu gozo e como do dia anterior, fui beber o que ele quis me dar, na boca...

Queria que eu ficasse lá, mas me mandei.

Tá gostando? Pode ser que tenha mais, afinal ainda faltam três dias pro congresso acabar, né? E congressos são ótimos pra gente liberar a perereca!!! E você, sinta-se à vontade para liberar seu peru. Afinal, somos animalescos, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário