quarta-feira, 12 de julho de 2023

Sobrinha e ficante ficaram no bosque

 Quem mandou ter bosques perto da cidade...

(escrito por Paulinha)  

 

Eu ainda enlouqueço com essas sobrinhas... Olha o que a Paulinha me mandou:

 

Tio de Deus... depois que a Helena me contou do encontro dela com dois ex-colegas no parque e que transaram num dos cantinhos meio escondidos que existem lá... não deu outra. Fiquei com vontade de ir lá também... e achei o Jacques, um ficante, que topou na hora.

Fomos e tivemos de fazer uma busca, porque a Helena falou que tinha os cantinhos, mas não especificou os locais. Custamos a achar.

E aí, sem mais delongas, ele tirou a blusa, a calça, ficou só de cueca. E depois me tirou minha blusa, o sutiã (nem sei pra que eu fui com ele...)

E numa sacola que eu levei, tinha uma colcha, que estendemos no chão cheio de folhas. Ele de cueca e eu só de calcinha, deitamos, rolamos, nos beijamos, demos bons amassos.

Claro que chupei e fui chupada antes de ser penetrada. Faz parte, né? 


Esse bosque ainda vai ficar na história da familia!

Fiquei de quatro na colcha, ele ajoelhou atrás e mandou ver. Entrou firme e forte. Gostei, era a primeira vez que a gente trepava. Já tinha rolado beijos, chupadas, mas transa mesmo era a primeira. Depois eu o cavalguei.

Fiquei deitada e ele ajoelhou entre minhas pernas e enfiou o trem de novo.

Me fez gozar. Muito bom. E chupei de novo, até ele gozar na minha boca. Ando gostando muito de experimentar novos tipos de leite, sem lactose... 



E como é bom chupar e ganhar esse leitinho!



Mas gostamos tanto que resolvemos voltar na outra semana.

Procuramos outro cantinho e sabe que tem? Aliás, parece que tem muitos e tem gente que sabe disso porque vimos camisinhas por ali... e a gente achando que safados só nós... tá cheio de safado nesse mundão!

Mesmo esquema. Levei a toalha que foi estendida. Tiramos as roupas e deitamos. Eu adoro ver um pau molinho, então peguei e fiquei masturbando ele até ficar duro e aí pude chupar à vontade. Por o trem duro na boca é bem melhor do que ele mole... bem melhor!

Depois de chupar, ofereci minha xotinha pra ele chupar também. Ele adora, fala que a minha é a mais gordinha que ele já viu. Penso que isso é elogio...

E depois trepamos de novo. Cavalgada, de ladinho, de quatro... e gozo sem gemer! Não se podia fazer barulho ali, né? 


Nunca imaginei que daria o cu ao ar livre!


Ah. Dessa vez não provei o leite, não pela boca, mas por outro buraquinho que tenho... ele gosta de anal, que nem eu... então!

E você acredita que dois dias depois ele me telefona e pede pra gente voltar lá? Por que não? Voltamos!

Mas começou a ficar repetitivo e resolvi que ali seria a última vez.

Nada de especial aconteceu. Tudo igual, até a adrenalina era igual, a gente pensando o tempo todo que podíamos ser descobertos e expulsos de lá. Ou presos por atentado ao pudor.

Pra despedir dele, tomei o leitinho pela boca mesmo. É mais gostoso, não acha?

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário