terça-feira, 18 de julho de 2023

Denise acordando ao lado de um amigo querido

 Tem jeito melhor de acordar? Acho que não!

 (escrito por Denise)    

 

Já avisei às garotas da casa: podem me contar, mas quem vai escrever são vocês. Eu não tenho como conseguir guardar todos os detalhes, então se querem que eu publique, tratem de escrever.

E aqui está um conto da Denise.

 

Tem coisas que são muito boas. Dormir e acordar, por exemplo, se ao lado tem uma pessoa querida, nada melhor!

Pois aconteceu comigo e com meu amigo Alexandre.

Me convidou pra ir na casa dele, eu sabia que tinha segundas intenções, mas como eu também as tinha, beleza pura!

Foi ótimo encontrar com ele. O apartamento era novo, ele me mostrou tudo, muito bom gosto. E me ofereceu vinho, que aceitei, adoro vinho!


Nada como um bom vinho para começar...


Então ficamos um bom tempo conversando, relembrando coisas.. e sentados juntinhos, saiam alguns beijinhos, sorrisos, mais uma taça de vinho...  e eu já estava seminua... adoro essas coisas que acontecem devagar, sem correria... pra que pressa? Eram 21 horas, eu ia dormir com ele aquela noite...

Depois de esvaziarmos uma garrafa, ele perguntou se eu já queria ir pra cama, ou fazer alguma outra coisa.

Eu ri. Outra coisa? Que outra coisa?

Nada disso... fomos pra cama, lá é que estava a diversão maior!

E que diversão... mas não vou me alongar muito, porque o assunto é o despertar, né? 


Que sexo mais gostoso foi aquele!


Só vou dizer que fizemos um sexo bem gostoso, demorado, foi quase hora de muito tesão e felicidade.

E dormimos gostoso.

Claro que não coloquei roupa alguma. Estava calor e dormimos pelados. Bom que durante a noite a gente encostava um no outro e ficávamos de conchinha...

Dormi pesado.

Quando acordei, ele não estava na cama.

Chamei e ele gritou que já estava indo. 


Olha a minha alegria vendo ele trazer o café na cama!

Fiquei com a cara mais feliz do mundo quando vi ele trazendo uma bandeja com café, pão, bolo, melão, mamão, suco de laranja.

Ainda existem cavalheiros nesse mundo, pensei.

Ele deitou ao meu lado, me beijou, perguntou se eu tinha dormido bem.

- Foi um sono ótimo... sabe que sonhei que tinha um cara pelado ao meu lado?

- É mesmo? Então empatamos, porque eu sonhei que tinha uma gata maravilhosa na minha cama!

Rimos, amorosamente.

Quando terminamos, ele pegou a bandeja e a colocou no chão ao lado da cama.


Café tomado, é hora de beber outras coisas!


Falei com ele:

- O desjejum estava ótimo, mas eu tenho um suco pra você provar, e como você não trouxe leite, terá que me dar um leite que não é leite...

Ele entendeu e me deu a maior chupada da minha vida. E conseguiu pegar um pouco do meu suco, eu sempre me molho toda...

Depois de me comer com toda a competência, me ofereceu o leite. Chupei o pau dele até sair a última gota.

Delicia total!

- Precisamos repetir isso, Denise!

- Sim, qualquer dia desses te convidarei para dormir comigo no meu apartamento! Verá que meu café da manhã será melhor do que o seu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário