domingo, 23 de julho de 2023

E Denise faturou um vizinho negão!

 Suou frio quando ele entrou     

(escrito por Denise)  

 

Ai, querido, mais uma história pra você publicar.

Chego em casa e vejo um caminhão de mudança parado na porta e os caras levando móveis e aparelhos para um apartamento. Vizinhos novos, pelo visto.

Como sou curiosa, fui parando o elevador em todos os andares, para ver em que andar teríamos gente nova. Casados? Solteiros?  Filhos? Crianças ou adolescentes? Tudo era importante saber! 

Foi assim que ele a viu pela primeira vez!


E descobri que a mudança era para um apartamento situado a dois andares do meu. A porta do apartamento estava aberto e um senhor negro, alto, parado na porta como se esperasse alguém. Óbvio que esperava os carregadores, né? Mas me fingi de otária, desci ali e comecei a perguntar. Primeiro me apresentei, falei meu nome e em que apartamento moro, disse que se ele e a esposa precisassem  de algo poderiam bater lá. E aí já fiquei sabendo o mais importante.O nome dera era Jesualdo e não! Ele não é casado! Mora sozinho!

Fiquei com vontade na hora, mas não me precipitei. Desci os dois andares e fiquei na janela observando o resto da mudança acontecer. Foi rápido, eles já tinham levado quase tudo. Caminhão foi embora e fiquei pensando que o Jesualdo poderia precisar de alguma coisa. Já tinha me oferecido para ajudar, era só esperar. Torcendo pra dar certo.

Entrei pro banho e não é que quando estava me enxugando alguém tocou a campainha? Me enrolei na toalha e fui ver. Era o Jesualdo!

Ah, eu ia receber o moço só de toalha mesmo!

Abri a porta, como se estivesse muito surpresa e perguntei se ele estava tocando a campainha há muito tempo, pois eu estava no banho.

- Não, toquei só duas vezes, mas já ia embora pensando que você poderia ter saído ou algo assim.

- Tudo bem, entre!

Ele entrou, sentei no sofá fazendo questão de que a toalha não tampasse tudo e perguntei o que ele queria.

Ele ficou meio que gaguejando, então falei:

- Acho que você ficou incomodado por eu estar de toalha. Quer que eu me vista pra gente poder conversar?

Menino, o cara era atrevido, do jeito que eu gosto!

- Sem problemas a toalha, se bem que você é tão bonita que, se estivesse sem ela, eu ficaria mais tranquilo... 



Ele sugeriu, ela tirou a toalha! 

Ahah... tirei a toalha na hora e fiquei nua na frente do moço alto e solteiro que seria meu vizinho.

- Ficou mais à vontade? Então chega aqui perto de mim.

Ele chegou e eu já fui logo passando a mão no pau dele, parecia grande. Ele entendeu que ia rolar algo com a nova vizinha e foi tirando a camisa. E eu tratei de tirar a calça dele. Realmente, um belo pau. Não tive dúvidas em fazer um boquete nele.

E depois, claro que veio o certo. Fui comida, e bem comida por ele. Mas não nego que suei frio quando ele começou a enfiar o pau em mim... doeu um pouco! 


Ela adorava chupar um pau bem grande!


Meu sofá já está acostumado a ser o palco para minhas transas... meu tapete também. Cavalguei, dei de quatro, fui chupada, chupei de novo, tornei a cavalgar e gozei, sentindo a porra dele entrar dentro de mim, quentinha!

Deitados no tapete, perguntei o que ele tinha ido procurar.

- Achei, vim procurar você!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário