sábado, 26 de novembro de 2022

Voyeurismo – o que vocês me contam?

 Turma do clube via muito!

(escrito por Kaplan)

 

Mais uma rodada de boas conversas jogadas fora, fim de tarde no clube, muita gente já chapada... e o papo dessa vez foi sobre o voyeurismo. Quem tinha o hábito de espionar, ou já vira sem querer alguma coisa e poderia nos contar?

 

O Ronaldo foi o primeiro:

 - Gente, foi muito engraçado. Eu moro perto de uma casa onde mora um casal já idoso. São muito alegres, mas nunca vimos nada que pudesse ser censurado. Eles tem um quintal cheio de vegetação, e volta e meia ficam lá cuidando das plantas. Acho que tem até uma horta. Mas isso não vem ao caso.

Outro dia, eu estava na janela do meu quarto quando vi o senhorzinho andando lá, vestido com um capote que Ia até o meio das pernas. Ele estava de costas pra onde eu estava, e quando virou, parece que falando alguma coisa com a velha, o capote estava aberto e ele estava sem nada... pelado com um capote e com as mãos no bolso!

Não aguentei, tive de ficar vendo. Tirou o capote e ficou passeando pelado pelo quintal, segurava o pau, andava,parecia que estava dançando pra ela ver... uma piada. 



E vocês acreditam que ele ficou parado num canto lá e começou a bater uma punheta? Verdade!

Demorou pra sair alguma coisa rala do pau dele... também, deve ter uns 80 anos e ainda bate punheta? Socorro!

Eu ouvi que a velha falou alguma coisa, mas não entendi. Sei que ele chegou mais perto de onde ela deveria estar e ficou batendo a punheta por ali. Foi muito divertido. Primeira vez que vi isso, vou passar a prestar mais atenção ao que acontece naquela casa!

 

Realmente, engraçado aquilo que o Ronaldo viu. O Luiz Carlos, já rindo, contou o caso dele.

 

O que eu vi também foi engraçado, e também não que eu procurasse, mas vi sem querer. Tudo bem, não deixei de ser voyeur, né?

Eu tinha ido, num fim de semana, na fazenda de um amigo meu.

Como havia duas semanas que ele não ia lá, encontrou  muita coisa pra fazer, então falei que dar uma volta, para conhecer a propriedade, que me pareceu ser bem grande.

E fui andando pelo mato afora, que nem a chapeuzinho vermelho, só que não encontrei nenhum lobo mau, não...

O que eu vi foi algo que me deixou perplexo. A esposa desse meu amigo estava nua, deitada numa colcha no meio do mato. Estava de bruços, fiquei olhando, ela virou, ficou de costas, parecia que estava ali para se bronzear. Coroa gostosa! Nunca tinha reparado nela e estava apreciando bastante o espetáculo.  


E aí veio a surpresa maior: deitada de costas, nua, ela passava a mão no corpo, nos seios, na barriga... e chegou na xota. E começou a se masturbar! Dava pra ver os pinotes que o corpo dela dava quando os dedos entravam e deviam estar acariciando o grelinho.

Foi um bom tempo que ela ficou ali. Eu achei melhor sair, porque se ela me visse ia dar galho... mas que foi um belo espetáculo, lá isso foi!

 

 

Já o Marcelo, que assumiu ser voyeur mesmo, disse que ficava vigiando uma lourinha na casa vizinha, lourinha bonita que dava gosto ficar espionando!

 

Nesse dia que vou contar a vocês, era de manhã, umas 9 horas, ela apareceu no quintal vestindo uma camisolinha. Andou pela piscina, pôs a mão na água, depois foi até o portão de madeira do quintal, olhou pelas frestas, não sei se estava esperando alguém ou era só pra ver o que tinha lá fora. Sei que estava inquieta, levantou a camisolinha, a bundinha dela ficou na minha visão. Linda, teve hora que ela levantou o braço e achei que ia tirar a camisola, mas não, so levantou, me permitiu ver mais a bundinha...

Desiistiu, saiu do portão, logo voltou, suspendeu a camisola de novo, olha lá a bundinha linda outra vez, e agora foi melhor, ela ficou se masturbando mesmo, em pé, eu via os movimentos da mão dela que mostravam a masturbação. 


Ai sentou e continuou se masturbando, chegou a deitar, a camisola desceu, os seios apareceram, ela estava quase gozando, levantava as pernas, apoiava na parede e a mão não saía da xota.

Tornou a olhar pelo portão, não viu o que queria, ao que parece, pois saiu batendo o pé, tirou a camisola e entrou nua na piscina. Que delícia... que maravilha! E eu, claro, já tinha batido minha punheta também!

 

Jamil reclamou que todo mundo via belas mulheres, e ele teve de se contentar em ver um casal gay.

 É, gente, esse mundo é muito injusto, sobrou pra mim ver dois paus e nenhuma xota... Mas vou contar, porque voyeur tem dessas coisas. Nem sempre vê o que gostaria.

Estava vendo as janelas de um prédio em frente, quando vi um quarto e um cara deitado. Estava coberto. Dormia. Ai me chega um outro,fica olhando, pega no pau, puxa a coberta, e começa a passar a mão nas pernas do que estava dormindo. E começou a tirar a roupa, pôs o pau pra fora da cueca, ficou mexendo nele, endureceu, aí foi até perto do outro, passou as mãos de forma mais vigorosa nas coxas dele, até que ele acordou. Tirou a roupa dele, deitou na cama e começou a lamber o pau do amigo, que só assistia. E tinha um pau maior do que o outro. 


Nunca vi alguém demorar tanto para lamber e chupar um pau... coisa de doido!

E ai, o que tinha chegado, sentou no pau do que estava dormindo mas acordou. E depois de cavalgar um pouco, ficou de quatro e levou a vara do amigo.

Ele voltava o rosto, sorridente, parecia gostar muito de dar o cu... e ainda ganhou uns tapinhas na bunda!

 

Eu fui  o último a falar e contei uma visão já um pouco antiga, mas foi muito legal.

  Eu estava acostumado a ver um casal trepando de janelas abertas quase todos os dias. Como ela era um mulherão, eu não me cansava de ver. Sabia até os horários em que eles iam pra cama trepar.

Aí, um belo dia, melhor, uma bela noite, fui surpreendido vendo ela, nua, sentada na cama e chupando o pau de um sujeito que não era o marido. Fiquei curioso. Quem seria? O que estaria fazendo ali? Ela estava pondo chifre no marido?

Enquanto eu pensava, olhava e ai vi o marido ao lado...

E entendi tudo. Menage. Ela com o marido e o sujeito que eu desconhecia, era a primeira vez que ele aparecia por lá.

E ela deu pra esse estranho, deu pro marido, foi chupada pelos dois, chupou os dois.

Feliz da vida, a cara dela mostrava a felicidade de estar com os dois ali na cama.

Deu pro marido enquanto chupava o estranho, depois cavalgou o estranho e chupou o marido, e meu pau só ficava duro de ver aquilo. 





Gente, aconteceu de tudo naquela noite. Foram umas quatro horas de trepação. Ela fez 69 com os dois e não deu outra, o final foi uma DP, com o marido metendo na frente o estranho atrás.

E sabem que ele dormiu lá com o casal? Mas ai não vi mais, porque fecharam a janela...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário