segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Esposa deu pro amigo na presença do marido

 Tá virando moda entre os cornos...

(escrito por Kaplan)

 

- Tem um amigo me que é fissurado em você! Me falou que fica muito excitado quando te vê!

- É? Que amigo é esse?

- Ficou curiosa, hein?

- Claro! Fala logo!

- É o Washington. 





O diálogo acima foi travado entre a Lidia e seu marido, o Brandão. Estavam tomando banho, ele achou que seria a melhor hora para falar sobre isso.

Ela andava meio desconfiada de uns papos que ele vinha levando com ela, querendo saber dos casos dela antes de namorarem... até falou que uma namorada dele tinha dado prum amigo, mas que só contara pra ele, ele nunca tinha visto.

Entao, quando ele chegou com esse papo do Washington, ela pensou ter entendido... ele queria ser corno e vendo a esposa dar pro amigo. Só podia ser!

E apertou-o, ele confessou que sim, era o que ele mais desejava, sabia de tantos cornos felizes que queria ver se era bom mesmo.

- Olha, meu bem, eu posso até te atender, mas deixa eu pensar um pouco sobre isso. Você me pegou de surpresa! Temos que conversar muito, né Brandão? É um passo muito importante e pode ter consequências, tanto agradáveis quanto desagradáveis. Me conta de verdade, o que você sentiu quando sua namorada te contou que tinha transado com outro cara.

- Eu fiquei muito excitado e só lamentei não ter visto.

- E se eu topar, você vai só ver ou vai querer participar também?

- Prometo que será apenas ver. Se você gostar, podemos pensar em mais coisas, como ménage...

Ela demorou uma semana para decidir. E decidiu como ele gostaria que fosse. Ia transar com o Washington na frente dele. Seria uma experiência e tanto, mas ela conversara com algumas amigas e ficara sabendo que era muito excitante, então resolveu. 


Marcaram com o Washington que já tinha ficado sabendo o que pretendiam. Seria a primeira vez que ele comeria uma casada com o marido vendo, mas já que fora ele que convidara... podia dar certo!

Ele foi na casa do casal. Bem recebido, ela já tinha tomado duas taças de vinho para ter a coragem de ficar pelada e transar com ele com o marido ali do lado olhando.

Ficaram no sofá da sala, ela no meio dos dois, mas o marido um pouco mais à distância, afinal ele só iria ver... 





Mas estava tão ansioso que ajudou o Washington tirar a blusa dela. Estava de sutiã preto e aí foi só o amigo que pôs a mão para tirar. Ela olhou de lado e viu o Brandão excitado, segurando o pau. Que doideira! Mas vamos em frente! Ele quer, ele vai ter!

Daí o Brandão tirou a calça dela. Ela estava com uma calcinha fio dental, que ele achou linda, porque a bunda ficava 98% à vista. Pegou nela, deu uns amassos que ela gostou muito.

Então foi a vez de ela tirar a roupa dele, deixou-o sentado no sofá, se inclinou e fez um boquete daqueles fora de série. Estava já relaxada, gostando da coisa...

Depois ela ganhou uma chupada que a fez revirar os olhos... tudo corria às mil maravilhas, e melhorou ainda mais quando ele sentou e a trouxe para sentar em seu pau e cavalgar. Será que o Brandão tinha falado dessa preferência dela? Tudo era possível! 



Como ela pulou! E ainda via o marido maravilhado olhando e babando... ah! Ela já estava pensando em quem seria o próximo amigo para quem ela ia dar...

Deu de quatro, deu de ladinho, gozou, ele gozou na barriga dela.

Maravilha!

Washington se foi, ela e o marido se abraçaram, ele agradeceu, ela perguntou se ele tinha gostado, ele só mostrou a calça onde uma mancha aparecia...

- Olha, meu bem, eu achei que não daria conta, mas gostei muito de trepar com ele. Se você quiser, podemos fazer de novo...

- Claro que vou querer, mas vamos variar, né? Vamos ver outro amigo que você também gostaria de trepar!

Era tudo o que ela queria!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário