terça-feira, 8 de novembro de 2022

Meg dá pra caseiro? Sim!!!

 No sitio, longe de tudo e de todos!

(escrito por Meg, no diário)  

 

Até mentiras ela contava para convencer o caseiro que podiam transar!

 

Quem tem sítio e só vai lá nos fins de semanas e em feriados e férias, sabe que precisa de ter uma pessoa que cuide. Aquela figura conhecida como caseiro. Nem sempre eles ficam morando na casa, pois costumam tomar conta de algumas.

E foi assim que fiquei conhecendo o Rubens, um novo caseiro que minha irmã e o marido arrumaram para tomar conta da casa deles no sítio que a gente frequenta bastante.

Quando eu vi o rapaz, bonito, belo corpo, fiquei seduzida e resolvi que ia tentar alguma coisa com ele. A gente tinha ido num fim de semana em que fiquei conhecendo o Rubens e então, falei com o Kaplan que iria continuar lá durante a semana. Minha irmã até gostou, porque havia algumas pequenas reformas que o Rubens teria de fazer e eu poderia orientá-lo e “tomar conta” dele.

Então, vi ela combinando com ele de ir na segunda feira cedo, que eu estaria lá.

Dito e feito, todos foram embora no domingo de tardinha, eu fiquei e mais do que isso, fiquei articulando como pegar o Rubens. 



Quando acordei, na segunda, pus um roupão e debaixo dele nada....

Ele chegou, cumprimentei-o sorridente e levei-o à cozinha, onde ele deveria consertar alguma coisa que minha irmã falara com ele.

Deitado no chão, de costas, eu resolvi colocar meu plano em prática. Enchi um copo com suco de laranja e fui caminhando até ele, mas como sou desastrada! Ao chegar perto, tropecei e o suco caiu na calça dele.

Demonstrei minha preocupação, mas ele insistia em que não era nada.

- Não, Rubens, você não pode ficar com a calça molhada assim, faz mal! Tira a calça que eu vou dar uma lavada e passar a ferro no local que ficou molhado.

- Não precisa, dona Meg... não precisa!

- Claro que precisa, deixa de ser teimoso!

E comecei a afrouxar o cinto e abaixar a calça, ele tentava impedir mas como eu estava praticamente em cima dele, consegui abaixar. E aí eu vi a maravilha. Que pintão!

Ele colocou as duas mãos para tampar, mas eu tirava e continuava elogiando, e como eu via que ele estava indeciso, abri o roupão, mostrei meus seios a ele, peguei uma das mãos dele e coloquei no meu seio direito.

- Em vez de segurar seu pinto, segura meu peito. Garanto que é mais gostoso!

Descobri logo que ele não era tolo. Entendeu muito bem o que eu queria, mas estava receoso porque tinha visto o Kaplan no domingo.

- Dona Meg, a senhora é casada... não devemos fazer nada.

Tive de inventar uma bela mentira para convencê-lo a trepar comigo.

- Rubens, não precisa me chamar de dona... e sim, sou casada, mas muito mal... meu marido trabalha muito, viaja muito, eu fico tão sozinha! Sinto falta de sexo, entende? Por isso que venho muito aqui e fico sozinha, pensando na vida. E quando te vi ontem, te desejei. Confesso que desejei e desejo ainda. Vamos nessa? 



Ele se convenceu. Ainda bem! Eu estava vermelha de tanta mentira!

Ele continuava deitado, de costas, então me abaixei e fiz um boquete nele. Daqueles bem demorados, que deixam os homens malucos... o pinto dele pulava dentro da minha boca!

Ele criou coragem e começou a passar a mão em minha bunda. Arrepiei. Mãos grossas,  ásperas, uma delícia completa!

- Eu adoro chupar um pinto, Rubens! E infelizmente só faço isso umas duas vezes por mês.

- Seu marido deve ser doido. Nunca fui chupado tão bem como a senhora faz!

- Você promete que quando eu vier aqui, sozinha, você vem aqui pra gente fazer essas coisas?

- Sou bobo não... claro que virei!

Tirei o roupão, e sentei nele. Como pulei! Meus cabelos até grudavam no meu rosto de tão suada que eu estava!

Depois de gozar, fiquei de quatro e ele me comeu divinamente bem. Dog style é o que é! Bom demais!

Fiquei pensando no Kaplan vendo esta cena: eu de quatro, no chão da cozinha, ele ajoelhado atrás de mim metendo sem parar, puxando meus cabelos, me dando tapinhas na bunda...



Levantamos, ele me colocou inclinada na pia e enfiou a vara de novo. Nossa... incansável, e eu gozei a segunda vez!

Tive de voltar ao boquete para ele gozar. Senão ele não parava nunca!

- Rubens... você tirou o meu atraso! Nem sei como agradecer. Pode ficar o dia inteiro aqui?

- Não... eu só ia consertar esse vazamento aqui e depois tenho mais duas casas para olhar e consertar coisas... é impressionante como as pessoas deixam as coisas estragar!

- Que pena! Mas entendo. Mas aqui... nessas outras casas que você vai tem mulher se oferecendo procê não, tem?

- Não, por favor... isso foi a primeira vez que aconteceu.

- Se depender de mim, não foi a última. Sabendo dos dias que você terá de vir consertar coisas, eu venho pra você me consertar também. Combinados?

Já fui lá quatro vezes! E acho que vou mais ainda!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário