segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Aniversario sexual

Que presentão ela recebeu

(colaboração de Julia)

 

Recebo um email da Julia, me contando o presente que ela deu pra irmã, Lilian, no aniversário dela, mês passado.

 

Oi, demorei a te escrever, mas liga não... ando muito ocupada, como sempre!!! (Eu sei que ocupação é essa... estudando Psicologia e dando pros futuros psicólogos!)

Mas o que vou te contar hoje é o presente que dei pra Lilian, foi aniversário dela e justo num dia em que ela estava sem namorado, aliás, já tinha bem umas três semanas que estava sem... aí você deve imaginar que ela estava subindo pelas paredes. O vibrador nunca trabalhou tanto!

Então, combinei com o tio daqui de ele ser oferecido como presente a ela, porque ai ele poderia resolver o “gravíssimo problema” que ela enfrentava: falta de homem!

Ele topou, o taradinho. Imagina se não toparia.

Então, no dia do aniversário ela nem quis ir a aula, ficou em casa, choramingando, deitada no sofá, tomando vinho... ia acabar ficando bebum se não fosse o tio chegando e entrando. Eu avisei a ele que deixaria a porta aberta, porque sabia que se alguém tocasse a campainha ela não iria abrir.

Então, depois ele me contou que chegou lá e viu ela deitada no sofá, de shortinho e camiseta, ouvindo músicas de fossa. 



Ele chegou perto, ela viu, abriu um sorriso enorme quando ele disse que eu tinha mandado ele lá como presente.

- Minha irmã é muito linda... sabe exatamente o presente que necessito – teria dito ela e já foi abrindo a calça dele, pondo o pau pra fora e fazendo boquete.

- Nossa, até achei que não sabia mais fazer isso, tem séculos que não ponho um pau na boca!

Ela chupou! Muito! 


E como ele não é de delongas, tirou a roupa toda e tirou tudo dela também. E comeu a minha irmã ali mesmo no sofá, de cachorrinho, depois ela cavalgou ele um tempão, fez boquete de novo, foi chupada, deu de ladinho, deu de cachorrinho de novo e mais boquete depois que tinha gozado e ele gozou na boca da Lilian.

Ela ficou muito feliz. E mais ainda quando ele disse que o presente não estava completo, ainda faltava a segunda parte que era um jantar no apartamento dele.

Ela perguntou se eu iria também e ele disse que não. Até que gostaria, mas entendia que a aniversariante era ela e, portanto, o jantar era para ela.

Ela brincou.

- Tá certo, o jantar é pra mim, mas tenho a certeza de que a sobremesa será pra você!

Mas confirmou que iria sim.

Quando cheguei pro almoço, ainda a encontrei pelada no sofá da sala. Me chamou, me encheu de beijos, agradecendo o presente que eu tinha dado a ela.

- E o que rolar de presente no jantar eu te conto depois, viu, irmãzinha linda?

E me contou mesmo.

- Cheguei lá, ele tinha preparado um cenário bonito! Rosas vermelhas! Imagina que romântico. Jantar à luz de velas, como um namorado às antigas! 





E depois do jantar, um vinho branco, delicioso, mas eu disse que queria tomar de um outro jeito, enfiei o pau dele na taça e depois sorvi tudo. Uma delícia vinho com pau!

A sobremesa foi uma banana caramelada com sorvete, e eu fiz questão de colocar o pau dele no sorvete para poder lamber à vontade.


Depois, você sabe, o de sempre. Cavalgada, cachorrinho, meu gozo bonito, e o gozo dele na minha barriga. O que nos obrigou a tomar um banho... e ai o presente foi dele... comeu meu cu... o velho é muito safado. Mas trepa bem demais, nem preciso te falar isso. Agora,se prepare, vou te dar um presente sensacional no seu aniversário!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário