segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Enquanto esperavam, ela foi pra sauna.

 Irresistível, ele foi olhar!

(escrito por Kaplan)   

 

Mara e Lauro estavam esperando os colegas da faculdade para estudar. Na verdade, eles iam demorar, porque tinham marcado para as 16 horas, só que o Lauro foi convidado para almoçar na casa dela, almoçaram as 11... e ai ficaram na sala vendo TV enquanto os demais não chegavam.

Pois quando deu 14 horas, a Mara resolveu que ia dar um pulo na sauna (sim, a casa dela tinha uma sauna, pequena, mas tinha). Ele disse que iria continuar na sala vendo TV.

Mas... e a curiosidade mata, não é? Ficou pensando se ela iria ficar na sauna de biquíni ou não... e o jeito era ir dar uma olhada. 



Caiu o queixo. A colega era bonita, mas gostosa daquele jeito ele não imaginara e agora estava vendo-a totalmente nua, sentada no degrau de madeira. A porta da sauna era de vidro e parecia que não estava muito quente, porque o vidro não embaçara. E ele vendo os seios, a xotinha, as pernas... que maravilha!

Quando ela fez menção de sair, pegando uma toalha e enrolando-a no corpo, ele correu de volta para a sala; logo ela chegou, ainda enrolada na toalha.

- O que você viu?

- Ah... to rodando os canais aqui, nada de interessante.

- Não perguntei da TV.

- Não?

- Lauro, deixa de bestagem. Eu vi você me olhando na sauna. Pelo menos gostou do que viu?

Ele ficou engasgado. Ela tinha percebido ele olhando... e agora? O melhor era encarar a situação, não adiantava mentir.

- Vi tudo que você permitiu, Mara.

- Muito bem, gostei da resposta honesta. Quer ver mais? Olha!

Tirou a toalha e ficou nua na frente dele. 



Ele ficou babando.

- Direitos iguais, Lauro! Você me viu nua, eu quero te ver nu.

E ela mesmo começou a tirar  a roupa dele, e começou pela calça. Abaixou o suficiente para ver que ele estava excitado e não deu outra: boquete nele!

Acabou de tirar a roupa dele e se ofereceu, ficando de quatro no sofá.

- Adorei a demora da turma, Lauro... há muito que queria isso e nunca dava chance...

- Se tivesse me falado, eu daria um jeito...

- Esqueceu que tenho namorado? Ele é tão ciumento que nem gosta de saber que faço trabalhos em grupo.

- Larga ele que eu namoro com você!

- Até pode ser, mas não agora... adoro por chifre na cabeça dele, se eu for namorar com você perco a chance de fazer dele um corno.

- Uau... está bem, então, vamos lá! 



Meteu nela com vontade, aquela história de estar pondo chifre no namorado da Mara o deixou mais excitado do que já estava!

Comeu-a de quatro, de ladinho, ela cavalgou e gozou. E fez questão de beber o leite.

- Esse leite é o melhor que existe. O que vendem por ai é muito ruim.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário