terça-feira, 12 de julho de 2022

Sobrinha Helena e suas aventuras - parte4

 E a viagem a Tambaba rendeu... como rendeu!

 

Boa noite!!!

Cansada de tanto beber e tomar sol e ver gente linda do meu lado

e paqueras mil... tenho de resistir!!!

Cecilia não resistiu a um hoje, já traçou o pobre coitado!

Eu quase... mas resisti, só não sei se vai dar pra resistir ainda, porque ele está hospedado aqui na pousada e já me convidou pra tomar um vinho na varanda, aproveitando a noite estrelada...   



te conto!!!

beijos

 

Este tal de revezamento que o tio inventou foi bom e foi ruim.

Bom porque não ficamos o tempo todo no laptop, viemos aqui para ficar na praia...

Ruim, porque é muita gente e esta é a segunda e última vez que falo com vc...

Te contei do carinha que me convidou pro vinho... e bebemos uma garrafa inteira, só nós dois.

Agora, imagina o que é esvaziar uma garrafa de vinho, sentados um ao lado do outro, pelados...

Não podia dar outra coisa, podia?

Agora, o pai dele estava no quarto, com a mãe. No nosso quarto, aquela multidão... como fazer?

Descemos para a areia, não tinha lua, tudo bem escuro, só a iluminação que vinha das janelas dos quartos da pousada... e fomos caminhando, caminhando, até ficar tudo escuro de verdade. Lá perto das pedras e foi uma loucura! 


Milhões de beijos, peguei no pau dele, ele pegou nos meus seios, na minha xotinha... nos lambemos todos, chupei o pau dele, ele me chupou também e depois eu fiquei apoiando minhas mãos numa das pedras, empinei  a bunda e ele meteu gostoso... Foi muito tempo que ele ficou metendo sem parar... minhas mãos já estavam doendo... até que ele gozou. eu já tinha ido há tempos.

entramos no mar... é gostoso demais nadar pelado a noite... e lá dentro o carinha já estava de pau duro de novo e tomei vara mais uma vez...

E tomei todos os dias... imagina se não iria rolar toda noite!!! 

Engraçado foi ontem... que esbarramos na Paula e no boy dele, fazendo as mesmas coisas que a gente... rimos muito!

Eu tirei uma foto do meu pra te mostrar. Não fique entusiasmado com ele, tá? rsss




Morrendo de pena de voltar... mas tem gente me esperando!

Grande beijo!

 

Ai estão as fotos que prometi, inclusive do meu rapaz que me deu alegrias enormes!

Como já te disse... não fique entusiasmado com ele não!!! foi só meu!!! rsssss

Esta semana meu patrãozinho querido fez questão de ver se eu estava toda queimadinha... segunda, ontem e hoje... uau!!! no escritório mesmo! Muito bom tudo isso!





 a última é na lanchonete.

Beijo grande!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário