quarta-feira, 6 de julho de 2022

Sobrinha Helena e suas aventuras (parte 3)

 

Sabia que eu, com 17 anos, já era bem sapeca? Pode crer!

Catei umas fotos antigas e trouxe pra te mostrar.

As três primeiras, dançando. Apresentação no colégio as 2 primeiras e a terceira feita no studio pela tia Meg

depois vem uma foto tirada em festa da turma do colégio. Depois de me jogarem de roupa na piscina e eu sem sutiã... meu pai quase me matou quando viu isso!

E as outras, que não mostrei lá em casa até hoje, tiradas pela tia Meg... já começando a pensar em fotos indecentes!

rsssss...

Que acha? Gostou?

Beijão   








 

Nossa que linda....adoro ver fotos sua de roupa também...rsrsrs...acho que você já naquela época fazia muito sucesso... parabéns...a Paulinha me disse que foi aniversário dela e eu não estava nem sabendo, fiquei triste por ninguém me avisar, mas tudo bem já passou cumprimentei ela é pedi mil desculpas. Você tirou mais fotos com o fotógrafo devorador de anjinhos? Quero saber tudinho hein..   Beijos ansiosos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário