terça-feira, 12 de julho de 2022

Acordado pelas duas

 Elas preferiam de manhã...

(escrito por Kaplan)   

 

Hospedar um parente sempre foi um belo gesto de cortesia. Mas... quando duas moradoras, louras, jovens, bonitas e sexualmente deslumbrantes moram numa casa em que o parente chegou para ficar alguns dias, elas ficam ouriçadas e pensando em como poderiam “cobrar” dele a estadia.

Simples, esperaram os pais saírem para trabalhar, tiraram as roupas e foram até o quarto em que o parente dormia. 


Nada como acordar o tal parente, que elas não conheciam, mas foram apresentadas no dia anterior, era o Rufino. E as duas irmãs, Mariana e Natália ficaram encantadas, por isso foram acordá-lo.

E para surpresa das duas peladas, o Rufino também dormiu pelado.

Foi mais fácil do que elas imaginaram. Tinham pensado em tudo, até que ele não gostasse de mulheres e fizesse algum escândalo, mas se enganaram, ele gostava muito sim, e já tinha pensado em seduzir uma delas.

Eis que chegam as duas, peladíssimas.

Não precisaram acordá-lo, ele já estava desperto e segurando o pau, por isso, elas nem precisaram falar alguma coisa, bastaram sorrisos de ambas as partes. Subiram na cama e foram olhar de perto o pau do parente.

E a Mariana não perdeu tempo, não só olhou, como pegou e mais ainda, deu umas boas lambidas. Vendo que ele gostara, chupou direito. 






E a Natalia, que não queria ficar pra trás, foi ajudar. Então as duas ficaram lambendo e chupando o pau do parente. O bicho cresceu uma enormidade, para alegria delas.

Ele ousou fazer uma pergunta, porque era importante saber a resposta.

- Vocês só brincam, só chupam? Ou fazem de tudo?

- A gente faz de tudo que o gato quer... é só miar que a gente faz!

Bom saber.

Então ele colocou a Natália de quatro e foi metendo, enquanto beijava a Mariana. As duas gostaram da iniciativa, se bem que esperavam algumas preliminares interessantes. Parece que ele não era de preliminares, era de finalmentes. Tudo bem. Não reclamaram.

Depois foi a vez de ele colocar a Mariana deitada de costas, ajoelhar na frente dela e meter, enquanto a Natália ficava vendo e rindo.

Voltaram ao boquete. Será que ele iria entender que elas queriam ser chupadas também?

Não, ele não entendeu. Começou a meter de frente na Natália. Viu outra dica: a Mariana começou a se masturbar ao lado. Nada, nem assim. 



Ele apenas a colocou de quatro e meteu bastante.

Pegou a Natalia e comeu-a de ladinho, e aí gozou.

Nenhuma das duas tinha gozado.

Ficaram decepcionadas. Muito.

Ele ficou mais dois dias lá e não recebeu visita delas mais. Não mereceu! Um tolo!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário