terça-feira, 12 de julho de 2022

As duas aproveitaram que o marido de uma delas saiu

Se ele soubesse....

(escrito por Kaplan)   

 

Duas grandes amigas, uma casada, a Renata, a outra solteira, Gláucia. Esta última, da pá virada. Pois ela conseguiu convencer a Renata de que podia colocar chifre no marido... e ela até se dispôs a ajudar!

Renata achou graça, mas ficou séria no dia em que as duas estavam na casa dela, o marido dela saiu pro trabalho, e a Gláucia simplesmente ligou prum amigo, o Américo, que na mesma hora apareceu por lá.  



Esqueci de dizer que as duas, na época em que fizeram faculdade, se descobriram, ou seja, transaram loucamente. Depois que a Renata casou, elas pararam de se encontrar, mas nunca esqueceram a maravilha que eram os beijos e amassos que se deram.

E foi justamente isso que a Gláucia puxou a amiga pra fazerem na frente do Américo, que quase enlouqueceu de tesao quando viu as duas se pegando.

E a Gláucia começou a despir a amiga, mostrando os fartos seios dela pro Américo, que já estava de pau duro, mas se contivera. Não mostrou, porque estava em dúvida ainda sobre o que poderia rolar ali.

E ouviu as duas conversando.

- Você é terrível, trouxe ele aqui para transarmos, pra eu colocar chifre no maridão?

- Claro... eu sei que você vai gostar... precisa ver o pau desse rapaz! Conheci a semana passada e já dei pra ele seis vezes!

- Verdade?

- Não mentiria pra você, amiga! Vamos ver o pau dele?

- Ai... vamos, me convenceu! Devo estar ficando louca! 






E aí fizeram o Américo abrir a calça e mostrar aquele tremzão duro, apontando pro teto. Renata ficou maravilhada mesmo, porque “aquilo” era quase o dobro do que o marido dela tinha!

- Vai lá, chupa!

E Renata, deslumbrada, pegou no pau do Américo e fez um belo boquete.

E enquanto ela chupava, Gláucia tirava a calcinha dela e lambia vorazmente sua xota. Era algo divino o que se passava ali.

Os três tiraram as roupas. Tudo. Os três pelados. Foi a vez de a Gláucia fazer boquete no Américo, logo interrompido porque a amiga e o amigo foram mamar gostoso nos seios dela. E na sequência, as duas se ajoelharam e foram chupar o pau dele ao mesmo tempo.

Foram para o sofá. Ele sentou, a Renata ajoelhou e continuou chupando, a Gláucia ajoelhou atrás da amiga e ficou lambendo sua bunda, sua xota. 


Claro que a Renata foi a primeira a cavalgar aquele coisa grandiosa. E cavalgou até cansar, cedendo o lugar para a amiga que merecia trepar também, afinal foi ela que trouxera aquele rapaz de pau grande para satisfaze-la. E enquanto via os dois trepando, ficava pensando que nem estava com remorso por ter colocado chifre no marido...

Será que valeria a pena contar pra ele? Era algo a conversar, depois, com a amiga, mais escolada, e que poderia lhe dar boas ideias a respeito.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário