sábado, 23 de julho de 2022

Julia e irmã visitando o tio da fazenda

Essas duas viviam revezando: davam na cidade, depois na fazenda

(escrito por Kaplan)

 

As duas irmãs, desde que deram pela primeira vez para o tio que morava na fazenda e para o que morava na cidade, não pararam mais. Encontraram dois bons trepadores, e já que eles gostavam de trepar com elas, já viu, né? era sempre que podia!

 A história de hoje me foi contada no meio de uma trepada da Julia comigo e, portanto, posso ter esquecido algum detalhe, mas, na essência, consegui narrar o que aconteceu quando as duas estiveram na fazenda.

Foram já sabendo que queriam trepar, e ele quando as viu, já sabia que teria um bom divertimento.

Ele sugeriu e as duas toparam, procurar um lugar gostoso no bosque que tinha na fazenda, por determinação legal. Elas desconfiavam sempre que ele carregava outras gatinhas pra lá, mas não estavam nem aí.  



Foram, portanto, as duas com ele e chegaram a um local bem interessante. Ele já foi tirando a camisa, era sempre muito apressado. Mas elas permaneceram com shortinhos e blusas, porém já foram se chegando e passando a mão nele, no pau dele, beijando-o... a coisa começava bem!

E não demorou muito para que tirassem a calça dele e caíssem de boca no pau. Sim, as duas ao mesmo tempo, para alegria dele!

Depois a Julia começou uma sessão de beijos enquanto a Lilian continuava no boquete.

O tio já estava pronto, sem dúvida.

Só faltava estender o pano que ele tinha levado, a Lilian ficou de quatro e ele mando ver. Gostava de comer as duas nessa posição, se sentia bem poderoso metendo sem parar nelas. 






Mas a Julia exigiu mudança. Ele deitou, a Lilian sentou com a buceta na boca do tio, e a Julia sentou no pau dele e começou a pular. Logo as duas estavam se beijando, deixando o tio mais tesudo ainda, porque se havia algo que ele gostava de ver era o show lesbico que as duas faziam quase sempre.

O velhote era bem potente, parece que ele “treinava bastante” quando sabia que elas iriam lá. Aguentava um tempão! Voltou a comer a Lilian de cachorrinho, depois a Julia também quis. E com as duas gozando horrores e recebendo jatos de porra no rosto e nos seios, terminaram a festa.

Mas essa foi a festa da manhã. De tarde, teve um repeteco, no mesmo local. Elas já estavam ficando griladas com essa escolha de local, mas, enfim, pra trepar com ele qualquer lugar era bom!

E foi repeteco mesmo. As duas o beijando, tirando a roupa dele, mamando gostoso no pau que lhes dava tanta alegria.

Depois de um longo boquete a duas bocas, ele comeu as duas de cachorrinho, depois pediu que dessem aquele show tradicional, que elas atenderam porque gostavam muito também, ficaram se beijando, mamando uma na outra... e ele só revirando os olhos de tanta satisfação. 



E aí fez algo diferente,comeu as duas em pé, apoiadas numa árvore. Enquanto metia em uma, a outra o enchia de beijos, depois invertiam, a que dera foi beijá-lo e a outra foi ser comida em pé também.

Sairam da fazenda aquele dia muito satisfeitas. Ele pediu que voltassem logo, mais vezes, era sempre um prazer recebe-las... elas sorriam e diziam que sim, mas não tinham certeza de quando poderiam voltar...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário