terça-feira, 5 de julho de 2022

Cecilia chamou 3 amigas e 4 amigos para nadarem no sitio

 Nadar? Até que no começo eles nadaram sim...

 (escrito por Kaplan)  

 

Lá vou eu pro sitio, carregando quatro gatíssimas. Cecilia montou o esquema, convidou Paulinha e duas colegas, a Mariana e a Eliane para irem nadar. Só que... tinha convidado também quatro amigos, que estavam indo num outro carro.

Quando ela me pediu para levá-las, eu já fiquei desconfiado de alguma tramoia. Ela riu e falou que não, era só pra nadar mesmo. Não acreditei. E tinha razão.

Quando chegamos, eu senti que estava sobrando, então fui pro quarto do segundo pavimento, de onde eu já tinha assistido muitas trepadas da Meg, das três sobrinhas e até da Denise, mais recentemente. Fui preparar as cortinas para ver sem ser visto. 



E já estavam animadíssimos, bebendo capirinha, elas de topless, e conversavam e riam . Não demorou muito para as caipirinhas fazerem efeito. Paulinha tirou a calcinha e entrou na piscina, o mesmo fazendo a Cecilia.

As outras duas não esperaram para ficarem nuas também.

E aí aconteceu um lance que eu acho que os rapazes não tinham imaginado.

Dentro da piscina, a Paulinha e a Cecilia se abraçaram, se beijaram, se lamberam todas, o mesmo fazendo a Eliane e a Mariana. E depois elas trocaram, Paulinha ficou com a Mariana e Cecilia com a Eliane.

Dava para perceber que os quatro rapazes estavam excitadíssimos com o que viam, e trataram de demonstrar isso para as garotas. Quatro bermudas voaram pelos ares, indo cair em cima das duas duplas que, rindo, largaram-se e foram pegar os paus deles.

Aí começou uma onda de boquetes. 






O legal é que elas não ficavam boqueteando só um cara não. Trocavam a toda hora, parecia que queriam mesmo experimentar as quatro picas que estavam ali à disposição delas.

Eu imagino como deviam estar duros os quatro paus, porque o meu já estava quase atingindo o clímax!

Paulinha chupava e, safadinha, olhava para a janela de onde ela sabia que eu estaria vendo aquela orgia.

Passada a temporada de boquetes, as quatro sentaram na borda da piscina, abriram as pernas, mostrando as belas xotinhas para eles que, mais que depressa, começaram a chupá-las, fazendo a mesma coisa que elas tinham feito. Trocavam o tempo todo, e elas deliravam, gemiam, impressionante como esses jovens de hoje gostam de sexo!

E depois, cada uma pegou um e foram trepar pra valer. Vi Paulinha sendo comida de quatro, Cecilia e Eliane cavalgando e Mariana deitada, recebendo um pau pela frente. 




- Todo mundo igual, gente, todo mundo de cachorrinho – era a Cecilia comandando a tropa. Na mesma hora as quatro ficaram de quatro e rapazes trocados vieram come-las. Como eles metiam com força! A gemeção era total, eu já tinha batido uma punheta e não me cansava de olhar.

- Trocando e cavalgando! Cecilia não dava tempo, só dava ordens!

E lá estavam as quatro cavalgando os quatro. Mais uma vez, rapazes trocados, acho que a Cecilia queria que cada uma delas desse para todos. Seria um concurso? Até parece...

- Alguém quer DP?

Só a Paulinha se apresentou. Então o Jonas e o Sávio a pegaram de jeito e a Cecilia fico com os outros dois. Eliane e Mariana só olhavam, admiradas como as duas conseguiam ter dois paus enfiados dentro delas.

Esta festa toda, que eu resumi, durou umas três horas. Aí, em meio a beijos e amassos, todos se despediram. Os rapazes pegaram o carro, e Cecilia foi me chamar para voltarmos.

- Viu que beleza de paus, tio? Nossa... gostei demais!

- Você acha que eu fiquei olhando paus? Claro que não, me deliciei vendo as bundas, as pererecas, os seios... você e a Paulinha já eram conhecidas, mas as outras duas... que gatas!

- Elas estão morrendo de vergonha, porque eu contei que você viu tudo!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário