terça-feira, 29 de março de 2022

Os primos a acordaram daquele jeito!

 Dificil saber quem era mais safado nesse trio!

(escrito por Meg, no diário) 

 

Essa Meg... tinha muita sorte, até dois primos a visitando ao mesmo tempo, com o marido (eu) viajando, e eles dormindo lá, na cama do casal, os três pelados porque fazia muito calor...

 

Que beleza... recebi hoje a visita de dois primos, o Wilbert e o Olympio. Eram primos bem distantes, acho que de terceiro grau, não importa, eram primos, gostosos, eu já trepara com os dois, mas os dois juntos seria a primeira vez.

Esses primos meus parece que adivinham quando eu fico sozinha. Kaplan tinha viajado ontem e só voltaria depois de amanhã.

E os dois me aparecem aqui, com a cara mais lambida do mundo. Gente... eu mal tinha seis meses de casada e os caras já queriam me comer, no famoso ménage a trois...

Claro que eu sei que eles me acham muito gostosa, e devo ser mesmo, o que atraio de olhares masculinos quando saio pelas ruas... mas vamos aos fatos que interessam!

Chegaram, perguntaram se podiam pernoitar, falei que sim, ótimo, eu estava sozinha. Aí é que eles gostaram mesmo. O Olympio me falou que eles imaginavam que só poderiam trepar comigo no dia seguinte, depois que o Kaplan saísse pro trabalho... então que maravilha! Iam passar a noite na minha cama!

Como impedir? Não dava... afinal eu já estava sentindo o tesão que seria isso. 



E foi mesmo... que transa legal... os dois me comeram, me fizeram gozar, depois dormimos. Só de sacanagem, quando vi os dois dormindo, vesti uma camisolinha bem transparente, deitei no meio dos dois e dormimos, de verdade.

E de manhã... acordei com dois paus duros quase entrando na minha boca!

Que safados!

Adorei!

Chupei o Olympio primeiro e o Wilbert ficou passando as mãos em mim e depois tirou minha calcinha e já foi enfiando, sem pedir licença! Gente, isso é bom demais... um pau na boca e outro na bocetinha... eles me sacudiam bastante o que só aumentava o tesão.

Aí fui cavalgar o Olympio e o Wilbert me ofereceu o pau pra eu chupar...adoro!

Ficamos uma boa meia hora rolando na cama, eu chupando e dando... e dei o cuzinho também. Imagina se eles sairiam sem comer...

Tomamos banho, fomos tomar o café, que foi difícil fazer, porque eles não davam sossego, me pegavam, passavam a mão na minha bunda, mamavam... mas conseguimos tomar o café. 





Então? Cama de novo e foi a vez da DP, não podia faltar... Eu já tinha feito algumas, mas poucas, e ainda sentia um pouco de desconforto com dois paus dentro de mim... mas é preciso treinar para ficar boa nisso... tenho certeza de que ao longo da minha vida irei fazer muitas! Quem mandou o Kaplan me ensinar essas coisas?

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário