quarta-feira, 23 de março de 2022

E Paulinha reclamou que aparece pouco por aqui parte5

 E concluindo a semana com   Paulinha e uma amiga querida


Solzinho... calor... só se for aí, moço... aqui tá ruim d+ da conta...

acho que vai rolar sitio não...

creio que vamos apelar para o edredom de novo... vamos, as 3, para perturbar o sossego do tio e da Denise... já imaginou, ele com 4 lindas garotas (gostou da modéstia...hihihihi) do lado... pena que só uma é que vai poder colocar as mãos onde todas querem colocar... hihihihihi

vamos ver... acho que vai ser assim. não parece que vai ter sol por aqui não, mas... tudo pode acontecer... até o Cunha levou ferro... pode ser que São Pedro, para comemorar isso, mande um belo sol pra nós.... hihihihi

(se você falar que é fã do Cunha... nunca mais nos verá, viu)

vc tinha me pedido fotinhas da Carol (não é o nome dela de verdade, mas vou chamá-la assim, ela não gosta que outros saibam o nome dela...) e eu tirei, aproveitei que terça feira deu uma clareada no tempo, fui com ela no Parque Mangabeiras, que é um parque enorme e lindo daqui, e fiz algumas fotinhas dela. 


vc vai amar, porque como eu já fotografei lá, sei que tem lugares e dias em que o parque fica bem deserto, e é possível fazer alguns nudes. Claro que tem que ir vestida de forma apropriada. falei com ela para colocar um vestido, sem nada por baixo. e o vestido é dos tomara que caia, então fica fácil abaixar e fotografar e suspender de novo antes que alguém veja, e o mesmo com o levantar o vestido e mostrar a xotinha. E foi o que fizemos, olha as fotos aí e me diga o que achou... ela é linda e muito delícia!!

Sim, eu sei que vc vai perguntar se rolou alguma coisa depois das fotinhas... rolou sim, fomos pra casa dela, ela toda vibrando com as fotinhas, me agradeceu com beijos e dos beijos passamos à exploração de nossos corpos..... entenda como quiser isso... hihihihihi

bjs, gostosão!





(ah... na ultima fotinha, eu pensei em mandar ela dar um adeuzinho procê, claro que não falei que era procê, falei que era pra mim, então aceite o adeuzinho dela... hihihi - e o tio tirou umas minhas tb pra te mandar, mando outro dia, ta bom)

 

Sumi muito, não foi? eu sei... mas se vc soubesse como este foi o início de ano mais gostoso que já tive em toda a minha vida, vc me perdoaria...

Acabei indo pra casa da minha amiga na virada... e foi ótimo. Porque não foi aqui, foi na chácara que eles têm. E tinha muita gente.

Claro que à meia noite foi aquela coisa de sempre, família inteira se abraçando, algumas chorando, bebendo champanhe, vendo fogos... tudo normal.

Mas o melhor veio quando fomos dormir... só eu e ela no quarto... como a gente se amou bonito, moço!!! ah... mais foi uma delícia!  





E no dia seguinte todo mundo foi embora... e ficamos só nós duas!!! seis dias!!! só nós duas!!! Nossa... quase morremos de tanto amor!!!

Só voltamos na sexta e eu já fui direto pro sítio, tinha que falar com a tia Teresa, né... e aí veio a nota triste... ela ficou muito chateada com o que eu fiz... mas depois que rolamos na cama e nos amamos, ela acabou compreendendo e aceitando...

mas não mandou nada procê não. disse que ficaria para uma próxima oportunidade.

Foi isso... agora vc vai ficar chateado: fotinhas? quase nada... nem pensei nisso, moço... só pensava em beijar e lamber minha amiga e ser beijada e lambida por ela... mas cheguei aqui agora, vou arrumar as poucas e te mandar, viu?

E vc? foi tudo bem na virada de ano?

Cheguei aqui e já fiquei sabendo que Helena e Cecilia não deram as caras, Denise viajou ontem a noite, foi bom porque pude me dar de presente pro tio que fez aniversario dia 4.

Daqui a pouco eu volto!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário