quarta-feira, 23 de março de 2022

E Paulinha reclamou que aparece pouco por aqui parte4

 E lá vem o paulista confessando coisas inconfessáveis!


 

Bom dia minha dilissa......

Estava conversando com a Helena  ela está me enviando algumas fotos antigas do tempo do colégio, achei muito legal...Mas me fez recordar de algumas coisas que aconteceram comigo quando era ainda menino, comentei um pouco com ela sobre isso, mas achei que você também gostaria de saber.....

Tínhamos uma turma grande de meninos que brincavam de esconde-esconde na rua, sempre durante a noite e algumas vezes durante o dia, durante o dia era para arrumar as presas da noite, mas a noite é que as coisas ficavam complicadas....

Durante o dia a gente brincava só para ensinar como era a brincadeira e quem gostasse ia também... a gente se escondia em construções de casas novas, era muito escuro e a gente se enfiava em qualquer canto, quando um olhava se vinha alguém, o que estava atras já ficava de pau duro e começava a encostar e aos poucos a gente colocava no meio das pernas e começava a mexer, o que estava na frente não demonstrava nada, senão a cara dele denunciava, podia ter alguém olhando, eu abaixava a calça deles que já vinham sem cuecas de propósito e como o pau estava todo melado, colocava na portinha do cuzinho deles e começava a empurrar devagarzinho  até passar a cabecinha, eles abriam mais as pernas e eu começava a bombar devagar e ia aumentando de acordo com o que eles aguentavam, alguns até choravam, mas não queria sair da posição e aos poucos passava tudo e ai eles até rebolavam e saiam com a bundinha cheia de porra e feliz...

Na outra noite, era legal ver os meninos escolherem com que queriam se esconder, eram sempre os mesmos pares, eles já vinham de bermudas com elástico e com as bundinhas meladas de vaselina, ninguém ia procurar ninguém e já chegavam nos esconderijos e abaixavam sua bermudas e já ia recebendo o meu pau na bundinha, depois de uma três comidas ensinava eles a chuparem e a beber porra, era uma delicia inundar as boquinhas deles e até engasgavam, mas adoravam e não queria mais deixar de dar para mim, comi muitos cuzinhos assim.....

Depois eu conto mais, ihihihihihih

Beijos nos peitinhos que tanto amo....

 

Moço de Deus...

Mas o que é isso??? quer me matar de tesão???

Nóooo... tive de ir ao banheiro fazer "umas coisas", a vontade era ficar pelada e pular em cima do tio, mas a Denise já chegou, então tive de resolver na mão...

 

 

O tio já me contou essas histórias de troca-troca, a tia Meg me falou das brincadeiras de médico... isso sempre me excitou! Vc já leu a história do tio? ele publicou há muito tempo atrás no blog. eu fiquei uns 20 dias lendo, lia todo dia e ficava excitada todo dia...

e agora vc me vem falando disso. Socorro! Por favor, conte mais, muito mais, vou adorar!

E vc disse que comia os meninos. E chegou a dar o cuzinho alguma vez? Se deu, gostou?

Conte-me tudo, não me esconda nada! Não precisa ficar com vergonha se deu, o tio dava e comia, é por isso que se chama troca-troca, né? e a gente sabe que é coisa de infância. Ficou pra trás e mesmo que não tivesse ficado, não teria problema algum, eu não tenho preconceito, tenho muitos amigos gays e até já vi dois deles transando... nóooo... fiquei num tesão vendo um enrabar o outro... cê nem imagina! 

 

 

Prometo mandar muitas fotinhas em agradecimento!!!

Bjs cheios de tesão

Pa

 

 

Para o seu deleite...

Comia muito cuzinho e também dava pra eles... é o tal do troca-troca, eles chupavam meu pau e eu tinha que chupar o deles.

Quando eu dava para eles, também gostava muito, e também gozava batendo punheta enquanto era comido...

Bati muita punheta pra eles e bateram também muitas pra mim, era uma sacanagem só, ficava até de madrugada, dando e comendo, mas tinha muitos que ia mesmo para dar e chupar pau, eles adoravam beber a porra de todo mundo e a gente gozava na cara deles, queria estar ai agora pra te mostrar o tamanho do meu pau e fazer você beber meu leitinho e ia te mostrar como eu comia o cuzinho deles, comendo o seu e fazer você pedir mais porra nos peitinhos... Menina eu estou pingando aqui de tesão, quero colocar minha língua na sua bucetinha, enfiar como se fosse meu pau e colocar dois dedinhos no seu cuzinho e enfiar devagarzinho enquanto penetro sua bucetinha com minha língua e com as mãos apertar seus seios e segurar na pontinha de seus biquinhos....ahhhhhhhhh..... gozei......delicia......ahhhhhh...chupa mais.......tá gostoso......gostosona ........goza na minha boca.....vai..............gozaaaaaaaaaa.............ai que tesão.......delicia......vou gozar de novo.........coloquei meus dedos até o fundinho do seu cuzinho...........ohohohohoh.............tesão....

Beijos meladinhos de porra

 

Mas vim escrever porque me lembrei de uma coisa que vc vai gostar, tenho certeza.

Vc andou pedindo pra Helena falar de coisas do passado, não foi? E ela veio falar comigo para ver se eu lembrava de mais alguma além das que ela já tinha te contado.

Eu fiquei vários dias puxando pela memória e não consegui lembrar de nenhum caso interessante em que eu e ela estivéssemos presentes. Mas eu lembrei de algumas coisas que rolaram comigo, inclusive algumas eu tenho fotinhas, não da coisa interessante, mas de pessoas envolvidas: eu e alguns colegas de colégio.

Vamos por partes.

No segundo ano do colégio, então eu tinha 16 anos, a professora de Português levou a gente para Ouro Preto, a gente estava estudando barroco e passamos um domingo inteiro lá. Saímos daqui as 8 da manhã e saímos de volta às 19. São duas horas de viagem, e vc pode imaginar que rolou muita coisa na viagem de volta, tudo escuro...a gente só ouvia risinhos abafados vindos de todos os lados, da frente, de trás... e comigo estava acontecendo o mesmo que com as colegas, depois comentamos... foi uma chupação de peito e de pinto que vou te contar!

 

 


O colega que veio sentado comigo já tinha me dado uns amassos em Ouro preto, quando a gente "sem querer, querendo", sumia do grupo. A professora sabia que essas coisas aconteciam e deixou claro uma coisa, quem sumisse tinha de assumir responsabilidade pelos trabalhos que ela iria dar depois e o mais importante, tinha que estar no ônibus às 18:30, quem não estivesse o motorista não iria esperar. 19 horas ele viria embora e quem ficasse pra trás que se explicasse depois no colégio e na família. Mas durante as idas às igrejas, à casa de Tomás Antônio Gonzaga, enfim, aqueles locais que ela determinou no roteiro, todo mundo tinha que estar. e todo mundo obedeceu. mas sempre tinha uns locais que este meu colega me puxava e a gente deixava a turma ir em frente. Aí, sem ninguém olhando, a gente se enchia de beijos! E mão naquilo, aquilo na mão... delícia!

 

 


E ele falou comigo para tirar o sutiã antes de entrar no ônibus... e eu tirei, facilitei a vida pra ele me chupar os peitinhos na viagem. E ele chupou, viu? Nossa, era delicioso... principalmente porque a gente sabia que a professora poderia mandar o motorista acender as luzes... era muito arriscado.

E ele pôs o pinto pra fora também e eu fiz boquetes e mais boquetes. Foram quase duas horas de peitinhos chupados e pintinhos idem. Pintinho nada, o dele era de bom tamanho...

Gostou? coisas de adolescentes, né? Mas era legal. Tem mais coisas que lembrei e que tenho fotinhas também, não muito boas, porque geralmente quem tirava as fotinhas bebia paca e saia tremido, sem cabeça... um horror! Mas vou te contando aos poucos...

Bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário