terça-feira, 22 de março de 2022

E Paulinha reclamou que aparece pouco por aqui - parte2

 

E os amores lésbicos continuam a me encantar... Olha o que ela veio me contar:

 

Ah, tio, que coisa de doido foi ontem...

Peguei ela no edifício onde ela mora e nos mandamos. Passamos pelo BH Shopping e aí lembrei que tinha de discutir com ela sobre algum filme que estava passando lá. Ela me disse que tinha ido no sábado e iria me contar tudo, assim eu poderia comentar em casa e manter o disfarce. O filme que ela assistiu era “Vizinhos 2” e pelo que ela disse, eu não achei interessante não. Enfim.. era só um disfarce mesmo...

Mas aí, chegamos no motel. Achei lindo que as recepcionistas já não fazem cara feia ou de espanto quando percebem que o “casal” são duas meninas. Bom sinal, estamos evoluindo. 





Aí entramos e a vontade era tanta que já ficamos nuas e deitamos na cama e ela abriu minhas pernas e começou a passar a língua em minha bucetinha, me deixou louca, gemi que nem uma condenada. E ela não parava, eu segurava nos cabelos dela, e ela tava que me lambia sem parar. Mas eu pedi que queria fazer com ela também, então ela deu uma parada, deitou de costas e levantou as duas pernas.

Fiquei com aquela bucetinha toda pra mim e devolvi o prazer que ela tinha me dado, fiz ela gemer bastante também.

E aí uma surpresa. Ela levantou, foi até a bolsa, pegou alguma coisa e veio, sorrindo para a cama. Aí eu vi, era um desses pintos de silicone, que ela enfiou em mim e ficou fazendo vai e vem, me enlouquecendo de novo, e ainda lambia meu grelinho. Tive um gozo fantástico! 



Depois ela parou, lambeu o pinto de silicone, falou que era para sentir meu gosto interior. Não é linda?

Claro que fiz a mesma coisa com ela e consegui fazer ela gozar também.

E isso foi só o começo. Aí paramos, conversamos muito, sempre enroscadinhas, tava meio frio. E depois voltamos a nos amar, com muitos beijos, lambidas, mãos, dedos...

Tio, foi uma tarde ótima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário