segunda-feira, 14 de março de 2022

Nem Helena conseguia resistir ao Hugo...

 E a hugoterapia prossegue...

 

Oi!

Dei sorte... Paulinha ainda não voltou do sítio e Cecilia não deu as caras. Só a Denise e o tio. e a Denise já tá indo, pois vai ter excursão do colégio amanhã cedo.

Então posso te contar...

algo estranho! Depois daquelas fotos que fiz com o Hugo, que ele nem me fez posar nua, adivinha o que aconteceu?

Ele me deu flores, e disse que era pelo dia dos namorados!!!

Não entendi, e ele me disse que me considerava uma namorada, mesmo sabendo que não sou. Mas que se fosse mais novo, ia brigar com meu patrão para me ter...

Nossa... fiquei pastel... nunca imaginaria algo assim, eu achava que ele gostava mais da Paulinha, que tá sempre aqui com ele. E recebo uma homenagem dessas... é homenagem, não é? ou estou enganada?   


Flores? que flores? (foto: Kaplan)


O fato é que ele me pediu para posar com as flores, e ai foi nua...e durante a sessão de fotos transamos duas vezes...eu estava com o tesão a mil por hora... me entreguei com uma sofreguidão que nem eu me entendi...

Não foi um negócio maluco?

por favor, não comente isso com ninguém, tá? não contei pra ninguém e nem mostrei as fotos. vou tentar arrumá-las do jeito que o tio faz, não quero que ele também veja, e vou tentar te mandar... aguarde.

Você não vai acreditar, mas fiquei molhadinha aqui, agora, ao te contar... e lembrar a loucura que foi.

Acho que vou transar com o tio... tô num fogo só!!!

beijos

Helena

 

É fato, o lance com o Hugo não é apenas sexo, envolve respeito, amizade, carinho. Mas nada que supere o que sinto pelo meu patrãozinho... lindo de morrer.

Aliás, combinei com ele de fazer umas fotos lá no escritório. Nada de sexo, mas bem sensuais, fantasiando uma secretária safadinha e um patrão interessado em safadezas. Vamos ver se fica bom. se ficar te mando, viu?

hoje to mandando as últimas do Hugo. Imagina que ele arrumou um aposento na casa dele para ser studio de verdade! E estreou comigo e com minha retaguarda... ele disse que acha minha bunda muito bonita e caprichou nas fotos dela... vê se pode! mas acho que ficaram legais.  


Agora... depois de tanto ver minha bunda... já imaginou o que aconteceu, né? É isso mesmo que vc pensou... meu rabinho foi visitado por ele... mas foi bom! não posso negar.

Então, aprecie ai e me diga, se  vc ainda não falou nada sobre minha bunda... diga o que acha! rssss

 

Minha doce Helena você é perfeita a única palavra que eu encontro para descrever toda sua beleza...sua bundinha é fascinante e deliciosa...quem me dera..rsrsrs...mas só de poder contemplar você já é um prêmio para mim....sobre as fotos do escritório pode mandar de qualquer jeito mesmo porque eu duvido muito que não ficaram boas....você não vai estar na foto ?...então...!!! Como não vai ficar boa....rsrsrs...quero aproveitar e dizer que amo muitooooo você minha lindinha, você mora no meu coração...beijos alucinados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário