quarta-feira, 23 de março de 2022

E Paulinha reclamou que aparece pouco por aqui parte3

Vários emails trocados e o paulista só punhetando... 

Olá, moço!

depois de muita conversa, a Denise abriu mão e me deixou contar as novidades!

Olha, tenho de começar pelo começo, né?

Seguinte:

Eu não tinha contado a ela antes, só contei na volta, mas eu a convidei pra ir ao sítio porque o Hugo estava louco de saudades de transar com ela. Ela quase me bateu quando contei... hihihihi, mas depois me deu um beijinho, agradeceu, porque ela gostou muito.

mas antes de ir com ela no Hugo, eu contei daqueles dois coroas e do artista, e ela quis conhecer os 3. Então passamos nas casas deles que ficaram decepcionados quando saímos logo. Acho que todos pensaram a mesma coisa, que a gente tinha ido lá pra trepar... 


Ela ficou muito impressionada com a biblioteca do artista. Muitos livros de arte, que ela adora, né?

E depois fomos à casa do Hugo que quase morreu de alegria quando a viu. E falou que ia tirar fotinhas pra guardar de lembrança. Enquanto a Denise foi ao banheiro pra retocar a maquiagem, ele me perguntou se ia rolar um ménage.

Eu disse que não, ela com certeza não iria querer.

Ele lamentou! safadinho!

aí tirou as fotinhas dela, algumas minhas também. 
















E aí eu comecei a perceber que estava sobrando, então falei que ia dar uma volta e saí. Mas não fui dar volta nada... acha que eu ia perder?

Fiquei escondida e vi os dois se beijando. Ela já estava pelada, porque as últimas fotinhas foram de nu artístico. e logo ele também ficou pelado, eu vi ela chupando o pau dele. depois ela deitou no sofá e ele ficou ajoelhado, eu deduzi que estava chupando ela, porque eu não conseguia ver o que eles faziam naquele momento.

Ela me confirmou depois que era isso que estava acontecendo.

Dali a pouco ele levanta, senta no sofá, ela levanta e senta nele. E nessa hora ela estava de frente pra janela e me viu... Arregalou os olhos, mas não parou não. Continuou a pular e acho até que pulou com mais vontade... hihihihi... ela me confirmou depois que sim, tinha ficado com um tesão enorme quando viu que estava sendo vista. e eu também estava, minha mão já estava dentro da minha calcinha e eu me masturbava vendo os dois.

Foram longos minutos, até que ela saiu, ele a colocou de quatro no sofá e crau... e ficou metendo sem parar até eu ouvir o gozo dos dois.

Nossa... eu precisava de uma pica...corri pra casa do artista, que era a mais perto. e já fui agarrando ele assim que abriu a porta. e trepamos gostoso na cozinha!  





ele quis saber a razão da minha euforia, tive de contar.

E aí ele falou que tinha gostado muito da Denise. E queria que ela fosse lá no domingo.

Mas quando falei com ela, ela disse que não. depois vc pergunta pra ela porque ela não quis.

No domingo visitei um dos coroas, fui sozinha porque queria transar e ela disse que ia ficar na piscina com a tia Teresa.

Fui, transei, voltei.

Deixa eu terminar as coisas por aqui. 

Algumas fotinhas da Denise que já estão devidamente consertadas... hhihihih

Beijo beijo     







 

Bom dia, menina....aff....estou sem fôlego aqui de ler tudo isso....ihihihih.....que coisa fantástica, bem na verdade li ontem a noite...e adivinha voei pra cama com a esposa e tivemos momentos maravilhosos também....vocês estão me deixando um taradão de primeira.....ihihihih...e as fotos então minha nossa ficaram lindissimas....agradeça a Denise pelo presentinho, aliás vou fazer isso também, tem uma foto que tenho certeza que ela mandou sabendo que eu iria gostar muitooooo....e adorei....agora você espiando os dois foi o máximo, queria muito estar ali escondido vendo também com você e certamente não iria precisar correr para a casado seu amigo eu mesmo teria te devorado ali mesmo minha tesudinha, deliciosa...beijos alucinados

 

Oi moço, conforme prometi, estou mandando hoje as fotinhas das tias Meg e Teresa. Ela mandou este punhado aí e me contou a história toda...

moço... eu e a Helena temos a quem puxar...

tia Meg e tia Teresa aprontaram demais!!! hihihihi que pena que eu não estava junto!!!!

a história dessas fotinhas de hoje, acho que vou lembrar de tudo que ela me contou.

tia Meg a chamou para ir com ela a Porto Seguro. isso tudo no século passado! ela não lembrou o ano direito, mas acha que foi no começo dos anos 90... imagina, essas fotinhas tem quase 30 anos! elas duas eram bem novas.

mas o lance foi o seguinte: a tia Meg já tinha ido com o tio antes e fizeram um passeio de escuna. Tem um dado momento lá que a escuna para e os turistas vão nadando até uma espécie de ilha. só que a tia Meg já tinha ficado interessada no dono da escuna... então ela e o tio não foram, ficaram na escuna e ela perguntou pra ele se podia fazer topless.

Imagina se ele ia falar que não! 





Ela só pediu pra ele avisar a hora que o pessoal estivesse voltando. e ele ficou lá babando vendo ela deitada de topless, mostrando os seios pra ele. O tio entendeu que estava sobrando, então saiu de perto. e quando ele viu que o povo tava voltando, ele foi avisar a ela e já encontrou o cara metendo nela... ela tava dando pra ele!!! mas aí tiveram de interromper. e ficou a vontade.

Então, quando ela voltou lá só com a tia, procurou o tal cara. E foram passear só eles e mais um amigo dele.

E treparam o dia inteiro!!!

As fotinhas, segundo a tia me disse, foram tiradas num intervalo entre uma trepada e outra.

E elas lamentaram que ele só pôde sair com elas naquele dia, nos outros tinha turista pra levar.

Você aguenta uma coisa dessas? que dupla de safadinhas!!!

Agora, moço, tem fotinhas lindas ai, mas presta atenção na bunda!!! dá vontade de morder! aliás, eu acho que fiquei sabendo porque de vez em quando eu levo uma mordida no bumbum... o meu é o que mais parece com o delas. 

Tia Meg tinha um bumbum fantástico, e tia Teresa ainda tá lá com o dela. Lindo! 

Depois escreve pra ela falando o que achou da aventura e das fotinhas, viu? 

Ela me falou que quer saber!!!













Pa

 

 

Buenos dias!

Tudo bem por aí? Não morreu do coração quando viu minhas fotinhas? Espero que não! hihihi

Bem...por onde começo....

Vou falar só das minhas coisas, tá? Se Denise, Cecilia e Helena quiserem contar as coisas delas... elas contam...

Eu estava louca para encontrar aquela menina que te contei, encontrei... mas com a familia toda lá, mal deu pra gente dar um beijinho escondido... então, em termos de sexo, tive de me contentar só com o Hugo. Mas fiquei muito contente!!! Ele é demais!

Dei pra ele no feriado e no sábado. Ele está entusiasmado com a Denise... mas falei que não ia contar nada dela... não deixa ela saber que fofoquei, tá bom?

Eu so fiquei sabendo porque o tio me contou ontem, morrendo de rir...

Mas voltando à minha pessoa: tirei mais algumas fotinhas de bundas, acho que já chega, tô com umas 200 fotinhas. Ficou um álbum bem legal, a ideia que o tio me deu foi ótima. Agora vou pensar em outros projetos, não necessariamente de fotinhas de pessoas nuas. Vamos ver! Claro que vc será  o segundo a saber e mandarei fotinhas para sua análise. Gosto muito de suas observações, me estimulam bastante. Seja sempre esse crítico, e aponte defeitos também, são importantes pra gente crescer!

Beijocas

Claro, não podia faltar as bundinhas, né? Ai vão mais algumas! 







 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário