terça-feira, 29 de março de 2022

Elas lutavam de travesseiro, ele viu e elas ficaram interessadas

 Curiosos sempre levam a melhor!

(escrito por Kaplan) 

 

Sim, uma bela brincadeira de duas jovens, Elvira e Laura, foi presenciada por um amigo, o Eustáquio, com quem elas já tinham brincado de outras coisas, entenderam?

Elvira era loura, assim como Laura. Ambas tinham 22 anos, mas se comportavam como se tivessem menos, uns 19, talvez. Laura tinha 1,68m, 84 de busto, 92 de bumbum; Elvira 1,66m, 86 de busto e 90 de bumbum. Bem parecidas, não é mesmo?

Pois bem, nós as encontramos na brincadeira tradicional, de fazer uma guerra de travesseiros. Estavam na cama dos pais, que dava maior espaço pra se movimentarem e tentarem dar uma travesseirada na outra. Gritinhos eram dados a cada porrada, risos, e ânimo redobrado para continuarem a “luta”.

Estavam vestidas, mas eu podia adivinhar que em breve não estariam mais. Isso porque havia um amigo delas na casa, o Eustáquio, que estava na sala jogando alguma coisa e quando começou a ouvir os gritinhos foi lá conferir o que era. Só que ele não notou (ou fez que não?) que seu pau estava com a cabeça aparecendo por cima da bermuda que usava. 



Elas viram e deram gargalhadas... quando ele percebeu o que era, saiu correndo, foi para o banheiro, elas ouviram o chuveiro sendo ligado e na mesma hora entenderam o que deviam fazer.

Tiraram as roupas e correram para o banheiro também. Tinham certeza de que ele não teria trancado a porta!

E de fato, a porta estava aberta e elas viram o belo espécime masculino tomando banho.

Na verdade, a Laura entrou primeiro, brincou com ele e depois mandou que ele fechasse a torneira. Então ele abriu a porta do boxe, ela ajoelhou e fez um gostoso boquete nele. 






Aí, pegou no pau dele e foi puxando-o para o quarto, onde a Elvira esperava, ansiosa.

Ela deitou-se na cama e ele começou a chupá-la. Foi então que Elvira assumiu, pegando o pau dele e fazendo boquete também.

Mas deixou que a Laura fosse comida primeiro, e para tesar bastante o Eustáquio, foi dar uns beijinhos nos peitinhos da amiga. E dos peitinhos, elas passaram a se beijar na boca, aquele beijo louco, que fez o Eustáquio acelerar as bombadas.

- Ei, calma aí, Eustáquio... minha perereca também quer sentir isso que você está fazendo, campeão!

Ele riu, orgulhoso. Elas gostavam mesmo de trepar com ele. Sempre que podiam, ou as duas juntas ou uma de cada vez, lá estavam elas dando pra ele. E nunca tiveram motivos para reclamar!

Então foi a vez dela deitar com as pernas bem abertas e ele penetrar com gosto! 



E ele bombou, agora vendo a Laura beijar e lamber a Elvira, que gemia tresloucada.

Terminou com o gozo dela e dele. A Laura já tinha gozado e só aproveitou para dar mais uns beijos na amiga querida.

Ficou a dúvida: será que elas brigaram com travesseiros com segundas intenções?

Esta resposta não será sabida...  a não ser que elas contem!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário