segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Uma confusão e uma vingança...

 Sem querer, arrumei uma confusão dos diabos com a Denise... e ela se vingou direitinho!

 

Oi!

Ainda meio perturbada... acabei de chegar, encontrei a Paulinha e o Kaplan conversando e me colocaram a par, quer dizer, parece que fui a última a saber... os dois estão indo pra praia domingo, vão ficar uma semana fora.

Sabe que fiquei meio brava? fiquei!

Por que ele não disse isso antes? Duvido que tenha resolvido comprar as passagens ontem ou anteontem... isso já deve ter sido resolvido há um mês, pelo menos... ah... que coisa mais chata!

é claro que eu não poderia ir, estou trabalhando! mas pelo menos saber que eles iriam eu deveria saber... e parece que ela também não sabia. será que este homem tá começando a caducar???

 Bem, eu vinha toda animada pra te contar meu encontro das quartas-feiras, até perdi a vontade, mas como você não tem culpa de nada, foi uma tarde muito legal, como sempre. Saímos do colégio, fomos a um restaurante e depois de almoçar fomos direto pro apartamento dele. Demos só um tempinho pra fazer a digestão, conversando, tomando vinho branco... e depois só cama. ficamos na cama de 15 às 19 horas, tempo para duas transas ótimas, um banho gostoso e muitos beijos de despedida.   

 




Agora vou pensar o que fazer nesta semana... acho que a Isabela vai adorar, porque vou passar algumas noites com ela, vou ligar pro fotógrafo, na quarta vou transar com meu colega... se o Kaplan deixar a chave do apê comigo, virei aqui e te darei alguma notícia, mas não vou prometer. 

 Ainda estou pensando que foi uma coisa muito desagradável ele não ter me falado nada...

 beijos, hoje não serão doces....

 

 

Olá sumido!   risos... brincadeira, quem sumiu fui eu, né?

Mas que semana boa... nem reparei nas tempestades que cairam por aqui...

Olha... fiz muita coisa sim e algumas foi de vingança mesmo. como te falei fiquei magoada com a surpresa da viagem. Mas já fiquei sabendo do resultado e já fiquei mais calma.

Só que eu não sabia de nada, então rodei a baiana... risos...

Domingo, assim que voltei do aeroporto onde deixei os dois, já fui direto pro apartamento da Isabela e passei o dia e a noite com ela. Muito amor! Ela é linda demais!   



Na segunda à tarde liguei pro fotografo, ele tinha trabalho, então voltei pro apartamento da Isabela à noite e dormi lá.

Na terça à tarde é que fui no fotógrafo. Tiramos fotos, claro e trepamos, claro! Tarde e noite, até as 23 horas, quando fui pro meu apartamento.

Na quarta, como já é tradicional - risos - fui pro apartamento do colega, muita trepação tarde e noite também.

Na quinta, mais amor com a Isabela. Dormi lá e na sexta fui pro colégio de lá mesmo, com a mesma roupa... muita gente reparou esse detalhe...risos.... tô nem aí!

Na sexta, fotógrafo de novo... videotape completo da terça... risos...

Sábado, dia inteiro com Isabela até domingo a tarde, quando fui buscar os dois no aeroporto.

Nunca amei tanto numa semana só!

Foi bom demais!

O castigo se completa com o Kaplan arrumando as fotos que tirei na semana... muita coisa! te envio depois.

Beijos doces e obrigada pela preocupação. Mas foi tudo bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário